Alanis Guillen, a Juma do ‘Pantanal’, tira sutiã e eleva o clima com beleza

Esta semana, a atriz Alanis Guillen24 anos, que está fazendo sucesso na telinha ao interpretar o personagem Juma Marruá, no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, mostrou nudez no ensaio para a revista Ellus e conquistou o coração dos fãs brasileiros. A estrela world do horário nobre surgiu em um clique conceitual em preto e branco e alcançou mais de 50.000 curtidas de internautas.

Escolhemos a Alanis para a campanha do 50º aniversário, pois ela representa uma nova geração que olha para o futuro, além de ser uma mulher bonita em todos os sentidos.” destacou a publicação da revista, em que Alanis dispensou o sutiã pelo clique e esbanjou toda a sua beleza pure que cativou os brasileiros. Nos comentários, várias mensagens de elogios a Alanis como “Perfeito” e “Tão bonito”.

Publicidade

Não foi possível carregar o anúncio

Vale destacar que em 2020, a atriz revelou estar bissexual, ou seja, para apreciar homens e mulheres. Agora, ele rebateu a afirmação anterior e ressaltou que sua sexualidade é “múltipla”.

Hoje sou uma mulher múltipla. Hoje nem coloco mais se sou bi [bissexual], o que eu sou. Eu me relaciono com as pessoas. Se você tem um coração que se conecta com o meu, é com essa pessoa que vou me relacionar”, explicou.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.