Animal com pegadas grandes levanta suspeitas após atacar cabra

Um animal – até agora desconhecido – com grandes pegadas levantou suspeitas em Kirinnya, um dos seis distritos administrativos do município de Kira, no centro de Uganda, na África. Os moradores acreditam que seja um animal feroz que tem uma vida noturna e espera o pôr do sol para se movimentar.

As grandes pegadas do animal foram fotografadas por nativos que emblem chamaram as Autoridades de Vida Selvagem de Uganda (UWA). A instituição recebeu várias ligações pedindo socorro, pois o animal teria atacado e matado uma cabra na noite de domingo (20).

publicidade

Leia também

Um dos moradores, Paddy Elungat, disse que estava com tanto medo da criatura que, por segurança, trancaram seus filhos dentro de casa antes do anoitecer para que o animal desconhecido não representasse nenhum risco. “Ficamos tão aterrorizados”, disse Elungat, acrescentando que suspeita que o animal seja um leopardo.

Neste momento, oficiais e policiais da UWA estão na área para investigar melhor o que aconteceu e qual poderia ser o animal com as grandes pegadas.

Fonte: Chimpreports

Já assistiu nossos novos vídeos no Youtube? Inscreva-se em nosso canal!

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.