Animal Crossing: New Horizons – Comfortable Dwelling Paradise – Revisão – Dream Manufacturing unit

Cerca de 18 meses após o lançamento de Animal Crossing New Horizons, a Nintendo nos oferece uma enorme atualização gratuita e o primeiro DLC pago da série. Se a atualização gratuita para o usuário funciona como uma extensão das opções disponíveis para aproveitar ao máximo a ilha, a DLC intitulada Comfortable Dwelling Paradise funciona como uma espécie de trabalho alternativo, um “spin off” do componente principal. Neste DLC, somos levados para um arquipélago em forma de resort, onde trabalhamos para uma equipa que não só decora as casas de sonho dos clientes que lá se deslocam, como também molda a casa e toda a envolvente, modificando o quintal. Podemos até mudar as estações, mas são detalhes que se acentuam com o passar do tempo.

Be aware-se que este DLC tem um custo de 24,99 euros, embora possa ser baixado gratuitamente se você ativar uma assinatura do Nintendo Swap On-line, por um período de 12 meses, tanto no plano particular person quanto no acquainted. No entanto, neste caso, o acesso ao Comfortable Dwelling Paradise só estará ativo durante a vigência da assinatura, embora os dados de gravação não sejam perdidos. O título deste conteúdo não é novo. Não muitos anos atrás, a Nintendo lançou um spin-off de Animal Crossing New Leaf para o 3DS chamado Comfortable Dwelling Designer, que consiste basicamente em um editor de decoração de interiores abrangente e as respectivas casas.

Com a passagem para uma plataforma de maior processamento, este tipo de conteúdos, focados nos interiores, no aspeto das casas e na área envolvente, aumentou, graças ao reforço visible e ao desenvolvimento da arte, seguindo o jogo authentic, aumentando a estética “fofa” que fez tanto sucesso na New Horizons. A partilha do motor gráfico e a transição suave, como numa viagem de avião para aquele arquipélago onde Lottie, Niko e Wardell nos esperam, garantem uma experiência numa trajetória contínua. Meu conselho para quem não jogou Animal Crossing New Horizons é ir para este DLC somente depois de explorar a ilha. É um DLC recomendado para quem já curtiu a experiência principal na ilha, pois sua maneira specific de trabalhar não é apenas um pouco diferente da estrutura principal do jogo, mas também requer muito tempo para maximizar as opções e objetivos .

Decoração ao gosto do cliente, embora com liberdade de escolha.

Comfortable Dwelling Paradise funciona quase como um jogo novo, com foco na agência Paradise Planning e seu escopo como empresa de serviços. Neste arquipélago turístico, até o vestuário de trabalho é obrigatório no desempenho da tarefa. Consiste em descobrir os interesses dos clientes para as suas casas, dar seguimento aos pedidos e tentar satisfazê-los da melhor forma. Be aware-se que o acesso ao DLC é bastante simples mas baseado numa série de cinemáticas ao melhor estilo da série, com notas humorísticas entre breves sequências que captam os objetivos a atingir. Simples e prático, está bem integrado ao jogo principal e a qualquer momento podemos retornar à nossa ilha para retomar nossas atividades diárias.

Uma nota relevante, neste processo de decoração e construção de casas, é a liberdade quase complete. Claro que existem objetivos mínimos, uma ideia básica, dependendo do interesse dos hóspedes que chegam ao resort. As ordens transmitidas à Lottie servem como ponto de partida. Essencialmente, são 3 objetos para decorar, cabendo a eles organizar o inside, os revestimentos e o entorno da casa de acordo. É claro que nosso cliente não ficará desapontado se nos desviarmos um pouco do objetivo primeiro. É até provável que se surpreenda positivamente. Há razões para isso. Em termos de móveis e objetos decorativos, as opções são enormes. Estamos falando de uma empresa pensada para garantir o melhor e todo tipo de soluções, mesmo que tenhamos que trabalhar para isso. Claro que, no remaining das contas, nosso personagem ganha um salário justo, infelizmente em uma moeda que não pode ser trocada em nossa ilha. A moeda do arquipélago é exclusiva da loja, onde também é possível adquirir diariamente objetos em exposição.

Como mencionei anteriormente, atender a intenção do cliente não corresponde a uma ideia de sucesso ou fracasso. O mesmo cliente que gosta de jardins exuberantes e de um inside bem decorado pode ficar satisfeito se alinharmos as três peças deixadas pela nossa empresa assim que chegar à ilha, passando para o próximo cliente. No entanto, o ganho dessa experiência passa por maximizar o efeito da sensação de bem-estar e aproveitar as soluções que nem todas estão disponíveis de imediato, estão sendo oferecidas e fornecidas à medida que você investe seu tempo para aproveitar o jogo. As recompensas não são imediatas, mas se você jogar todos os dias, mesmo por curtos períodos, colherá os benefícios em pouco tempo. É duvidoso que muitas opções fornecidas em fases posteriores não possam ser apresentadas mais cedo. A questão permanece, porque há usuários da New Horizons que param de jogar antes de atingir a evolução máxima da casa.

Mais habilidades e ferramentas ficam disponíveis em estágios avançados. É possível melhorar outros edifícios do arquipélago.

Com um estoque de móveis e decoração tão grande em relação às opções disponíveis na ilha, não faltam motivos para garantir a satisfação do cliente. É um reduto presente no Comfortable Dwelling Paradise, um registo artístico que nos permite “trabalhar” nestes catálogos de ofertas e na imagem remaining de uma sala ou quarto para uma fotografia, uma exposição a destacar na partilha, onde o “showroom” funciona. , a funcionalidade de conexão on-line para usuários de jogos. O compartilhamento de criações muitas vezes serve de inspiração, lembrando o escopo de uma forma especial de armazenamento, tornando um cantinho mais tentador e agradável. Muitas das funcionalidades que permitem este “catálogo” só são conquistadas a longo prazo, mas foi assim no jogo authentic.

Com a vantagem de que no Comfortable Dwelling Paradise há também uma história, a evolução de um arquipélago, que não passa apenas pelo desenvolvimento e decoração das casas dos clientes. Embora esta seja a principal caminhada do DLC, ela inclui o desenvolvimento e a decoração de muitas instalações e prédios vazios. Funcionam quase como centros públicos, como a escola, e locais de convívio, como o restaurante e o café, quando os clientes são numerosos e a criação de espaços e áreas de convívio é urgente. Curiosamente, muitas das técnicas aprendidas na ilha podem ser aplicadas na ilha, quando regressamos a casa, mantendo interessantes laços entre a ilha e o arquipélago, sobretudo ao nível da decoração e da relação entre os habitantes.


Independentemente de como este DLC pode ser adquirido, por “aluguel” through assinatura on-line da Nintendo ou compra definitiva, há uma expansão significativa, capaz de cimentar a longevidade da New Horizons. É um DLC muito específico, orientado para a construção de casas e sua decoração, embora com uma ampla gama de opções e uma oferta de bens e habilidades fornecidas por fases. Não há exatamente uma fronteira divisível entre sucesso e fracasso, mas o gosto particular person e o uso de opções e ferramentas certamente ajudam a tornar nossas criações atraentes e marcantes aos olhos de outros usuários. É um DLC para os fãs de Animal Crossing, que adoraram New Horizons e querem explorar um novo arquipélago, com muitas condições para receber novos clientes.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.