Animal não identificado observa vizinhança e famílias não sabem dizer de que espécie é

Period a noite de 20 de junho quando Kim Cooley, morador de Grapevine, Texas, Estados Unidos, viu um animal curioso pela janela da sua cozinha – parecia ser um lobo ou um cachorro -, que passeava no quintal da casa.

Acreditando que partiria em breve, ele não se importou, mas no dia seguinte, quando acordou, o viu ali, então chamou seu marido, Steve Cooley, para enxotá-lo até que ele fugisse. Mas parece que ele gostou do lugar porque não se assustou e continuou voltando.

Para ver melhor, Steve pegou um par de binóculos. Então ele observou um animal sem pêlos com pêlo cinza enrugado, orelhas pontudas e olhos azuis brilhantes. Embora tenha encontrado muitos animais em seu quintal, nenhum se parecia com isso.

“Nós simplesmente não conseguimos identificar qual animal period”, disse ele ao Star-Telegram. “E então ele continuou rondando nosso quintal e o quintal do meu vizinho. Então eu estava trabalhando no quintal cortando a grama, e ele estava saindo da floresta e sentado lá me observando, o que não é um comportamento regular de coiote.”

O casal mora em uma área que dá acesso a uma floresta e ali existe um riacho, onde vivem vários animais silvestres, por isso é comum o casal observar animais em seu quintal, como veados, coiotes ou linces, mas como esta fera, eles nunca tinham visto.

Steve disse que ele não parecia um coite, pois é esbelto, com um nariz pontudo, orelhas maiores e uma cauda longa e fina. E outra diferença é que o coiote foge para a floresta ao ouvir um barulho estranho, ao contrário deste, que permaneceu no native.

“Eu não vi nada parecido com isso”, disse Steve. “Todas as coisas diferentes que vimos ao longo dos anos, esse cara period um dos mais estranhos e menos reconhecíveis.”

Bem, pelo menos o animal não period agressivo e se afastava se alguém caminhasse em direção a ele. O vizinho brincou que o animal é o mítico “chupacabra”, criatura que dizia beber sangue de gado.

Ao postar a foto do animal nas redes sociais, a maioria dos internautas disse que period um cachorro ou coiote com sarna, enquanto alguns disseram que period outro animal como um xoloitzcuintle (cachorro mexicano sem pelos) ou jaguarundi (gato selvagem).

Alguns tinham uma teoria alinhada com a do vizinho: diziam que o animal não passava de um chupacabra.

Steve não acredita que seja um coiote e, embora o animal pareça estranhamente semelhante a fotos de um chupacabra que ele viu na web, uma explicação que ele acha mais plausível é que o animal é um xoloitzcuintle.

“Estou me perguntando se period um animal que talvez pertencesse a alguém que se mudou”, disse ele.

A Star-Telegram entrou em contato com três especialistas para identificar a espécie. Um deles disse que period um coiote e outros um cachorro com um caso grave de sarna – doença causada pelo ácaro.

“Infelizmente, nossa população de coiotes sofre terrivelmente com infecções de sarna e isso é comum no Texas e nos EUA”, disse o especialista Bryson.

Os veterinários do Texas Avian & Unique Hospital, por outro lado, dizem que o animal é um cão (de raça desconhecida) com sarna.

Outro caso semelhante também ocorreu no Texas, onde a web brincou comparando a estranha criatura a um chupacabra. Lembre-se no artigo abaixo:

  • " width="4266" height="2400" alt="Estranha criatura ronda a cidade e autoridades não conseguem identificá-la" class="lazyload"/>Estranha criatura ronda a cidade e autoridades não conseguem identificá-la

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.