Animal selvagem avistado nadando em piscina; assistir vídeo

O animal que foi pego nadando nem se importou com a presença da dona de casa

Publicado em 06/08/2022, às 08h38 Reprodução / Redes Sociais Redação do BNews

Alguns animais selvagens sempre acabam rendendo boas histórias. Depois do gambá australiano que invadiu o quarto de um casal, agora foi a vez de um guaxinim roubar a cena ao ser flagrado nadando na piscina de uma casa em Toronto, no Canadá.

Maddie Altman, dona da casa, pensou que o guaxinim havia caído na água por acidente e assim ajudou o animal a sair, mas ela estava errada. Quando a mulher chegou em casa mais tarde, o guaxinim estava de volta na piscina para outro mergulho.

Vendo o animal na água novamente, Maddie resolveu gravar a cena e depois postou no TikTok. Na gravação é possível ver que o animal nada lentamente e na maior tranquilidade na piscina. Ele não se importa com a presença de Maddie e apenas aproveita o momento.

A publicação viralizou e já recebeu mais de 641 mil curtidas e diversos comentários. “Acho que o guaxinim exige privacidade. Por favor, peça permissão para fazer vídeos dele, por favor”, brincou um internauta. “Ele está de férias, deixe-o em paz”, escreveu outro.

Assista o vídeo:

@miagothsboobs torontocore 😍 #toronto#raccoon#raccoons#torontocore#fyp#fypシ♬ som unique – maddie <3

Siga o Tiktok no BNews e fique por dentro das novidades.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.