‘Aos 41, sinto que estou no auge da beleza’

A atriz Miá Mello faz parte de um grupo de mulheres que não compram nenhum discurso, principalmente quando o assunto é autoestima. Sabe aquela coisa de “sentir-se bonita”? Não significa muito para ela.

Apesar de fugir do bom senso, o comediante admite que algumas frases —mesmo que soem clichês— acabam fazendo sentido com o tempo. “Antes, quando eu by way of as pessoas mais velhas dizendo: ‘Acho que estou mais bonita hoje’, eu duvidava. Eu tinha a sensação de que period besteira. E hoje, juro por Deus, me sinto mais bonita. meu pico.” disse em entrevista ao maquiador e colunista universo Fabi Gomes, no quarto episódio de “E Aí, Beleza”.

Aos 41 anos, ela fala de suas conquistas, mas também de suas vulnerabilidades. “Uma vez li uma frase que é perfeita: ‘Dentro de mim há um chefe abusivo e eu sou a empregada abusada’. Sou muito rígida. Hoje tento ser mais gentil comigo mesma. mesmoum desafio que acaba sendo muito tenso”, garante.

Miau ela é casada com o diretor Lucas Melo e, somado ao tempo de namoro, os dois estão juntos há 11 anos. Sobre o relacionamento, ela também é franca: “Estou tão feliz e satisfeita. Mas acho que tenho um privilégio que é encontrar meu marido luxúria, maravilhoso, estar apaixonada por ele. É com ele que eu fantasio.” Por isso, do ponto de vista dele, não há espaço para não-monogamia. “Não teria maturidade para administrar”, brinca.

Miá Mello falou sobre maturidade em “E Aí, Beleza?”

Imagem: Mariana Pekin/UOL

Mãe de Nina, 13 anos, e Antonio, 5, ela também é protagonista da peça “Mãe Fora da Caixa”, em cartaz no Teatro das Artes, em São Paulo. “Além de ser um divisor de águas na minha carreira, a peça também foi importante para mim. Passei por um processo de pesquisa, cura, reflexão, me aceitando e me transformando como mãe”, conta.

E dividida entre família e carreira, como ela chegou ao que ela chama de “o auge da beleza”? A resposta faz parte da lista de expressões clichês que, no fundo, são verdadeiras. “Nesta fase, por exemplo, estou achando linda minha pele pure. Isso é beleza: você acorda e se gosta, aceita suas coisas. Não é fácil, mas é claro que vem de dentro”, reflete.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.