Após goleada, Rueda vai ao CT e se reúne com elenco do Santos

Após a goleada de 4 a 0 contra o Corinthians ontem (22), na Enviornment Neo Química, o presidente Andrés Rueda foi hoje cedo ao CT Rei Pelé para um encontro com o elenco, comissão técnica e departamento de futebol do Santos. A delegação chegou de São Paulo por volta das 2h, dormiu nas dependências do clube e treinou às 8h.

Rueda adotou o tom sereno de sempre, mas assumiu o comando após uma péssima atuação no clássico. O presidente entende que perder por competir faz parte do jogo, mas ser derrotado como foi não pode ser normalizado.

O presidente conversou com o elenco, com o executivo de futebol Edu Dracena e com o técnico Fabián Bustos. A princípio, não haverá mudanças até o novo clássico contra o Corinthians, no sábado, na area de Itaquera, agora pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cúpula do Peixe não entendeu algumas das decisões de Bustos. A maior dúvida foi que ele não fez substituições no intervalo e depois mudou aos 8 minutos do segundo tempo: “Ele não se ajuda”, disse um membro do Comitê de Gestão do clube. UOL Esporte.

A diretoria está preocupada com o clima ruim no vestiário e a reação do elenco às fortes declarações de Bustos, mas entende que não é hora de mexer. O Santos deve aguardar o novo clássico contra o Corinthians e, se não houver nova atuação desastrosa, a tendência é que o argentino proceed para a partida contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, pelas oitavas de remaining sul-americanas, na próxima quarta-feira (29). ).

O presidente Andrés Rueda é adepto da continuidade para os treinadores e não queria a saída de Fabio Carille, mas foi uma votação ultrapassada no departamento de futebol e no Comitê Gestor da época. Atualmente, Bustos levanta dúvidas, mas o executivo Edu Dracena aposta em mais tempo e concorda com Rueda. Para ver se o tempo vai além de sábado.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.