Arboleda sofre lesão no tornozelo; ver

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, sofreu uma grave lesão durante a vitória do time contra o Palmeiras, em partida disputada hoje no Morumbi e válida pela primeira rodada das oitavas de closing da Copa do Brasil (assista abaixo).

Como descobriu o UOL Esporte, o zagueiro está com a perna imobilizada e a suspeita é de uma torção no tornozelo esquerdo. Ele passará por exames amanhã e há possibilidade de cirurgia no native. Caso seja necessário, o Tricolor estuda operá-lo nesta sexta-feira.

O lance aconteceu aos 33 minutos do 2º tempo. Piquerez, do time visitante, chutou para o atacante Rafael Navarro ainda na defesa.

Assine o Amazon Prime Video para assistir ao jogo da Copa do Brasil 2022

Arboleda, ao antecipar o palmeirense e passar a bola para a lateral, torceu bastante o tornozelo ao colocar o pé esquerdo no gramado e gritou de dor.

Rapidamente, o zagueiro recebeu atendimento médico e teve que ser substituído pelo técnico Rogério Ceni, que optou pela entrada do experiente Miranda. O equatoriano paulista, já na maca, foi flagrado chorando pelas câmeras da Amazon, empresa que transmite o clássico paulista.

Após o confronto, já na zona mista, Leo comentou a jogada. “Ele é um jogador muito importante para nós, mas também temos outros jogadores muito importantes. Temos um grupo, neste momento de frustração, lesão, o grupo é muito importante. Lamentamos que ele tenha se lesionado, mas sabemos que é outro lá. com a mesma capacidade de igualar em campo.”

Assista ao lance (IMAGES ARE STRONG):

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.