As melhores dicas de beleza para o verão. Inclui elevador de mama em traje de banho

Nada como o sol e a praia para nos fazer sentir mais bonitas mas… há cuidados que não devemos prescindir no verão. Saiba quais.

levante os seios

Quando usamos maiôs ou biquínis sem apoio, sempre ficamos decepcionados ao olhar para os seios. Tente usar cremes específicos para essa área do corpo todas as noites. Esses produtos possuem substâncias que promovem tensão na área onde são aplicados e favorecem a sustentação, além de estimular a produção de colágeno.

chuveiro hidratante

O clima quente e a exposição ao sol ressecam a pele. É por isso que é importante incorporar a hidratação em seus banhos! Opte por sabonetes ou géis de banho com ingredientes hidratantes e emolientes.

coxas irritadas

Seja porque caminhamos na praia ou andamos de saia ou shorts, é comum que nossa parte interna das coxas fique “cozida”. Um truque é fazer uma mistura de amido de milho e óleo de coco (até ficar pastoso). Leve à geladeira e use todos os dias.

Rosto hidratado sem pasta

As temperaturas sobem, o sol brilha, o ar condicionado está ligado e a pele do rosto sente imediatamente. Temos que hidratá-lo muito bem. Um excelente pós-sol que acalma e hidrata a pele do rosto, sem deixá-la gordurosa, é o aloe vera. Opte por cremes com este ingrediente.

Pés que não escorregam

Antes de sair de casa, aplique um pó ou spray antitranspirante nos pés para mantê-los secos e evitar que escorreguem nas sandálias ou chinelos.

evite a base

Da mesma forma que você escolhe roupas mais leves para o verão, essa também é a hora de optar por uma maquiagem mais leve. Agora, mais do que nunca, a pele precisa respirar. Opte por cremes CC mais leves e leves que combinam com os seems de verão.

Melhor amiga

Já falamos sobre hidratar a pele e o cabelo, mas nenhuma dessas dicas de beleza de verão funciona se seu corpo não estiver devidamente hidratado. Leve uma garrafa de água fresca na sua mala!

Desmistifique a proteção photo voltaic

Mais Fator de Proteção Photo voltaic não significa que você estará menos bronzeado, mas mais protegido: quanto menor o número (10, 15, por exemplo), mais vezes você terá que renovar a aplicação!

Sol uniformemente no cabelo

Em clima quente, tendemos a pegar nosso cabelo. Tente mantê-lo mais baixo um dia e mais alto no dia seguinte. Assim, você obterá
o cabelo está recebendo o sol uniformemente.


Siga a Revista Maria no Instagram

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.