Avaí pode ter reforços para a partida contra o Palmeiras

Pela primeira vez depois de três semanas com jogos no meio e no closing de semana, o Avaí tem a semana inteira para treinar. O Leão da Ilha treina desde terça-feira para o confronto contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, e há an opportunity de alguns atletas retornarem para a partida.

+ Avaí confirma lesão de Renato, que pode ficar de fora por 3 semanas

As ausências do Avaí na última partida contra o Fluminense foram o goleiro Douglas, que chegou a treinar antes da partida contra o Flu, mas não viajou, e os meio-campistas Jean Pyerre e Matheus Galdezani. A situação dos meio-campistas é a seguinte: Jean já treina com a equipe do Leão da Ilha e pode estar relacionado ao confronto de domingo e Galdezani também foi integrado ao time Azurra nos treinos e pode jogar contra o Palmeiras.

A única baixa até agora é o atacante Renato, que teve uma lesão na coxa diagnosticada e pode ficar afastado por 20 dias. Uma baixa que pode ser sentida já que nas últimas três partidas o camisa 7 entrou na segunda fase de todos os jogos.

Para saber tudo sobre o Avaí, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Fb. E assine nosso Youtube

O Avaí volta a campo neste domingo (26), às 16h, na Ressacada, contra o Palmeiras, líder da competição. Com 17 pontos, o Leão da Ilha está na 11ª posição da Série A, três pontos atrás do Goiás, time titular da ZR, e quatro pontos do Atlético-MG, time titular do G4.







Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.