Barcelona quer retorno de Suárez, mas impõe condição | Esporte

Reprodução/Twitter

Luis Suárez pode voltar ao Barcelona

De olho nos reforços para o setor ofensivo, o barcelona
está no mercado em busca de um atacante e pode ter um retorno de um dos ídolos recentes do time. Segundo o diário ‘SPORT’, o clube catalão aventou a possibilidade de ter Luis Suarez
(veja fotos na galeria abaixo).

O atacante uruguaio deixou o Barcelona em 2020 e atualmente está sem clube após deixar o Atlético de Madrid. Portanto, o clube catalão teria perguntado as possibilities de ter Suárez novamente no Camp Nou.

No entanto, Suárez teria que esperar até agosto para receber uma oferta oficial do Barcelona, ​​já que a prioridade do clube no momento é a contratação de Robert Lewandowski, que ainda negocia sua saída do Bayern de Munique.

Ainda segundo informações do jornal espanhol, Suárez recebeu uma pesquisa do Barcelona, ​​mas deixou claro que não quer esperar muito para definir seu futuro, já que o atacante uruguaio tem propostas de Sevilla e Villarreal, dois clubes de elite no Campeonato Espanhol e um do River Plate.

Luis Suárez vestiu a camisa do Barcelona por seis temporadas. Ele ingressou no Liverpool em 2014 e deixou o clube em 2020 após o término de seu contrato. O atacante uruguaio jogou 191 jogos, marcou 147 gols e conquistou quatro títulos da La Liga, um título da Liga dos Campeões, quatro títulos da Copa del Rey.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.