Bebê reage durante interação com husky siberiano e deixa animal confuso; ver

Publicado em 04/08/2022, às 13h Reprodução/TikTok @brunamarianaph Redação Bnews

A relação entre animais de estimação e crianças pode ser muito boa para ambos e isso pode ser percebido desde as primeiras interações. Em um vídeo, postado na conta do TikTok da tutora e mãe, Bruna Mariana, é possível ver que o vínculo entre o husky siberiano doguinho, chamado Logan, e a bebê Luna já é bastante forte. As imagens estouraram o medidor de fofura na plataforma.

O peludo dá muitos beijos em Luna, que mostra estar adorando a interação com ele. Depois de uma série de mimos, o animal se afasta e faz um som que faz o bebê cair na gargalhada. Apesar de ser muito fofa, a reação da menina é inesperada para o bichinho, que fica confuso e olha para Bruna como se quisesse entender.

Logan brand desiste de entender o pequeno e recomeça a sessão de beijos, deixando Luna feliz. Um internauta derreteu ao ver a cena: “Aaah, que fofura esses dois. A delicadeza do cachorrinho com o bebê”. O segundo brincou: “Ele ficou tipo, ‘Eu disse algo engraçado, Marcia?’ O terceiro opinou: “Husky são os cães mais expressivos kkkkk lindos demais”.

O vídeo já atingiu 4,3 milhões de visualizações, 879,4 mil visualizações, 7.846 comentários e 13,4 compartilhamentos.

Ver:

@brunamarianaph É isso aí 💕#husky#fy#maternidade#maternidadereal#bebe#bebestiktoks♬ som authentic – Bruna Mariana

Siga o TikTok de BNews e fique por dentro das novidades.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.