Beleza e simpatia marcaram a cerimônia de escolha da Rainha do Rodeio de Guapiaçu

Os jurados elegeram Isabela Almeida como Madrinha do Rodeio, Vitória Ellen como Princesa, a jovem Janaisa Aparecida como Rainha do Rodeio em Guapiaçu e Lauani Zanco como Nation Woman (Divulgação da imagem)

Sob forte ansiedade e expectativa dos candidatos, na noite de sábado, 13, foi realizado o concurso para escolher a Rainha da 53ª Festa do Peão de Guapiaçu. O evento aconteceu no Parque de Exposições da cidade e atraiu um grande público.

Um júri composto por sete representantes teve a árdua tarefa de escolher não só a Rainha do Rodeio de Guapiaçu, mas também a Princesa, Madrinha e a Sertaneja.

A escolha foi acirrada pelos títulos. Os jurados elegeram Lauani Zanco, para o cargo de Nation Woman no Rodeio Guapiaçu, Isabela Almeida como Madrinha do Rodeio e Vitória Ellen como Princesa.

Então veio o tão esperado anúncio do evento. Por ter mostrado inegável beleza, simpatia e elegância na passarela, com apenas 19 anos, a jovem Janaisa Aparecida tornou-se a nova Rainha do Rodeio de Guapiaçu e não conseguiu conter a emoção.

A 53ª Festa do Peão de Guapiaçu 2022 – Juninho Paladino, que acontece de 1 a 4 de setembro, no Pavilhão de Exposições Alcides Bega, contará com Zé Neto e Cristiano, Matogrosso e Mathias, Claiton e Romário, Maiara e Maraisa e para finalizar, na queima de alho, Cezar e Paulinho.

(Colaboração de Luiz Felipe Possani)

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.