Beleza irreal: legisladores britânicos querem aviso em fotos retocadas de corpo e rosto

legenda da foto,

Kim Booker falou com legisladores sobre sua luta contra o transtorno dismórfico corporal

Fotos de modelos em anúncios que foram alteradas digitalmente devem vir com um aviso de que a imagem foi modificada, de acordo com uma proposta de legisladores britânicos do Comitê de Saúde e Bem-Estar da legislatura.

Os parlamentares também querem que o governo aprove em breve uma proposta de regulamentação mais rígida na publicidade de procedimentos estéticos, como preenchimentos faciais. Além disso, as pessoas que decidem se submeter a um procedimento estético devem aguardar um intervalo de 48 horas para refletir sobre a intervenção e ter seu histórico de saúde física e psychological analisado pelos profissionais.

“Ouvimos falar de algumas experiências angustiantes – uma abordagem de linha de montagem, com procedimentos sem perguntas”, disse o ex-ministro da Saúde Jeremy Hunt, que preside o comitê.

Crédito, Imagens Getty

legenda da foto,

A comissão legislativa britânica quer que as imagens digitalmente alteradas carreguem um aviso de que houve modificações

Em uma audiência do comitê, Charlie King, que ficou conhecido no Reino Unido por participar de um actuality presentdisse que não passou por uma avaliação de seu bem-estar quando fez uma plástica no nariz.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.