Boa Esporte x VEC: diretorias fazem reunião de “pacificação” antes do 1º jogo da história | módulo mineiro 2

As diretorias do Boa Esporte e do VEC se reuniram nesta terça-feira para uma reunião de “pacificação” antes do primeiro jogo da história entre os clubes. As equipes se enfrentam no sábado (11), às 15h30, no Estádio Melão.

O ge acompanha Boa Esporte x VEC em Tempo actual (Clique aqui)

  • Saiba tudo sobre o ingresso de jogo
  • VEC é multado por usar bandeiras na multidão

O encontro entre o diretor do Boveta Rildo Moraes e o cartola rubro-negro Matheus Bonjorni aconteceu no lodge Boa Esporte.

Segundo nota divulgada pelo VEC, o encontro foi realizado com o objetivo de união e pacificação para que tudo corra bem, em relação ao duelo entre as equipes.

– Os dois diretores estão trabalhando juntos para que tudo corra bem, principalmente no que diz respeito à segurança e tranquilidade dentro do estádio. Sabemos que existe um clima de rivalidade criado pelos torcedores. Mas isso não pode gerar uma batalha nas arquibancadas – escreveu o VEC na nota.

O diretor do Boveta Rildo Moraes e o diretor rubro-negro Matheus Bonjorni antes do Boa Esporte x VEC — Foto: Divulgação/VEC

O preço do ingresso foi fixado em R$ 30 (valor integral) e R$ 15 (meia tarifa) para os dois torcedores. De acordo com Coruja, anfitrião do jogo, foram disponibilizados 4.900 ingressos para os torcedores. Para os torcedores do Boa, a cobrança é de 2.900, enquanto para os torcedores do Rubro-Negro, os outros 2.000.

Para o dia do jogo, ficou definido que a torcida do Boa Esporte estará no setor coberto. Desta forma, os torcedores entrarão pelos portões 1 e 2. Os torcedores do VEC ocuparão a área aberta do estádio. Para ter acesso ao setor, os torcedores precisam entrar em Melão pelos portões 9 e 10. (Veja os pontos de venda clicando aqui).

O Boa Esporte entrará em campo com a classificação já garantida. Com 17 pontos, mesmo que derrotada, a equipe não será superada em número de vitórias na competição pelas equipes que ainda brigam pela classificação.

A VEC, por outro lado, está atualmente em 5º lugar. O Rubro-Negro é um dos instances que pode chegar a 17 pontos, mas não ultrapassará o Boa pelo número de vitórias. Para se qualificar e não depender de resultados, o VEC precisa vencer o Coruja.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.