Anfitrião da partida, o Coruja vem de duas derrotas consecutivas na competição: a virada contra o Ipatinga na rodada inicial do hexagonal e a derrota para o próprio VEC na última rodada da primeira fase do Módulo 2.
- Veja tudo sobre ingressos para o dérbi de Varginhense
- Importância da vitória do derby aumenta após 1ª rodada do hexagonal
Ver mais:
Tabela e classificação do Módulo 2 do Mineiro
O Rubro-Negro está invicto há 10 jogos, nove sob o comando do português Tiago Miguel. O VEC venceu o Democrata SL em Melão, neste domingo (19), mas deixou escapar os três pontos após sofrer um gol de pênalti nos minutos finais.
Boa Esporte e VEC se enfrentam no Melão, em Varginha — Foto: Franco Jr./ge
Para enfrentar o Rubro-Negro, o Coruja não tem faltas por lesão e também nenhum jogador suspenso para a partida. Já o Boa Esporte tem quatro jogadores pendurados: Lula, Aruá, Taiberson e Lucão.
O VEC também não tem faltas para enfrentar o Boa e tem o retorno do lateral Diego Petrin, que estava suspenso. O Rubro-Negro tem cinco atletas pendurados: Gabriel Porquinho, Guilherme Ferreira, Henry Vivas, Elivelton e Romarinho.
Juiz: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistente 1: Marciano da Silva Vicente
Assistente 2: Samuel Henrique Soares Silva
Quarto árbitro: Francielly Fernanda Lima de Castro
Foram disponibilizados 8.900 ingressos para o clássico de Varginha (clique aqui para ver os pontos de venda). Os ingressos já começaram a ser vendidos na semana passada, com preços fixos de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) para as duas partidas.
Dos 8.900 ingressos que serão colocados à venda, 4.400 serão destinados ao setor de torcedores do Boveta, sendo 2.900 no setor coberto e 1.500 na área descoberta. Para os fãs do VEC, serão disponibilizados 4.500 ingressos, todos para o setor descoberto.
Os torcedores da boa ocuparão os setores que têm acesso pelos portões 1 e 2 (área coberta) e 9 e 10 (área externa). Os fãs do VEC terão acesso pelos portões 3, 4, 5, 6 e 7 (área externa).