Bob Hair: Descobrimos o truque para um corte de celebridade completo | Cabelo

Entre Barbiecore e cabelo bicolor, fica claro que a beleza pós-pandemia não tem medo de ousar – basta pensar no cabelo bem comprido ou no corte bob com faca.

Kim Kardashian — Foto: Instagram @chrisappleton1

Os dois seems podem parecer opostos, mas para os cabeleireiros das celebridades, o ciclo curto-longo-curto novamente é apenas mais um dia de trabalho… aplicar extensões de cabelo. “Para ir do longo ao curto e voltar ao longo no dia seguinte, as celebridades trançam os fios e colam extensões nas tranças, deixando apenas a raiz pure de fora”, comenta o cabeleireiro Marc Mena sobre o “fake bob”. . “Não é permanente, mas permite que eles mudem drasticamente a aparência e ninguém diz que se aplica”.

É verdade, Chris Appleton, que fez o bob de Kim Kardashian em 2019 e é responsável pelo corte de J.Lo, confirmou que esconde os fios trançados com apliques. Mas a técnica, segundo Marc, só funciona por alguns dias, comparando o bob falso aos cílios postiços.

Jennifer Lopez — Foto: Instagram @chrisappleton1

Outras celebridades como Khloe Kardashian e Megan Fox, que adoram brincar com o comprimento do cabelo, variam de apliques de fita a alongamentos microencapsulados. Lilybeth Vargas, especialista em apliques, conta à Glamour. Pessoalmente, ela recomenda apliques de clipes para usar em eventos.

Megan Fox — Foto: Instagram @dimitrishair

Por que as celebridades usam tantas extensões? Bem, é possível que seus fios sejam danificados pelas mudanças. “As celebridades mudam o cabelo de acordo com as tendências e isso pode ser difícil para o cabelo pure”, explica a cabeleireira Sephanie Aneglone. “Isso pode danificar, afinar e até aumentar a queda, então adicionar extensões vai ajudar a dar o efeito completo e proteger os fios até que fiquem saudáveis.”

Hailey Bieber — Foto: Instagram @priscillavalles

Apesar disso, celebridades como Hailey Bieber e Chrissy Teigen, que não são necessariamente famosas por suas mudanças de cabelo, usam extensões para ganhar um pouco de comprimento.

“As extensões de cabelo já estão tão normalizadas – muitas pessoas usam para adicionar quantity, não apenas comprimento”, comenta Lilybeth. “A raiz é uma área comum para o cabelo começar a afinar e esse problema é facilmente resolvido com um pouco de fita volumizadora.” Também pode ajudar a consertar um corte que você não gostou, por exemplo.

Agora as mulheres estão aprendendo que seus cabelos não são finos, celebridades que usam apliques – e elas também querem. “As pessoas estão finalmente percebendo que você pode mudar drasticamente seu visible magicamente. Ninguém mais esconde isso”, diz Marc.

Chrissy Teigen — Foto: Instagram @priscillavalles

“Alongamento de cílios, extensões de cabelo… tudo isso se tornou parte da nossa cultura e, graças às redes sociais, você pode aprender rapidamente”, comenta.

O alongamento também é prático. “Os clientes geralmente pedem extensões quando o tópico está danificado e estamos vendo muitos tópicos danificados por causa do COVID”, comenta Lily. E como a pandemia causou um aumento international na queda de cabelo, tanto por estresse quanto por vírus, a popularidade da extensão faz sentido.

“Agora, um terço das mulheres usam extensões de cabelo para quantity e comprimento”, comenta Stephanie, acrescentando que 90% das noivas também pedem um centímetro further. “Existem vários tipos. Todo mundo pode ter o cabelo dos seus sonhos.”

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.