Botafogo faz levantamento e acompanha situação de Luciano Juba, do Esporte | Esporte

Sérgio Santana

Botafogo faz levantamento e acompanha situação de Luciano Juba, do Esporte

O
Botafogo

continua a acompanhar o mercado e acrescentou um jovem participant ao “radar”. Recentemente, o clube fez uma enquete ao Sport sobre Luciano Juba, um dos destaques do Sport na temporada. A diretoria do Glorioso quis entender melhor a situação contratual do jogador de 22 anos.

+ De Cavani a James: Textor busca estrela para Botafogo no primeiro ano do projeto


Não houve proposta, apenas um contato para saber como está a situação do lateral-esquerdo. O Glorioso adicionou Juba a uma lista de “alvos possíveis” e acompanhará de perto o progresso do atleta dentro e fora de campo nas próximas semanas. A informação foi dada primeiramente pelo perfil “Guia Alvinegro” e confirmada pelo LANÇAR!
.

A diretoria do Botafogo ainda não deu sinais de que fará uma proposta na próxima janela, que será aberta em 18 de julho, mas Luciano Juba, mesmo por seu destaque pure, é um nome que chama a atenção. A enquete foi para entender a situação e, claro, também “marcar território”.

Luciano Juba tem contrato até julho do ano que vem. O Botafogo considera o cenário interessante, já que o Sport passa por uma situação financeira apertada e o atleta pode assinar um pré-contrato com outra equipe no last do ano. É possível que haja uma investida, caso haja maior aprovação interna do nome em um futuro próximo.

Internamente, o Glorioso considera que Juba é o melhor jogador em termos individuais da atual edição da Série B. O camisa 46 do Sport tem quatro gols em 13 jogos na competição. Na temporada, são nove gols e seis assistências em 33 partidas disputadas.

+ Jornal coloca Matheus Nascimento, do Botafogo, na mira do Actual Madrid: ‘9 para o futuro’


Juba, por enquanto, é o único jogador da segunda divisão do Campeonato Brasileiro que está no radar do Botafogo. As maiores negociações, como os casos de Eran Zahavi e James Rodríguez, continuam acontecendo.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.