Cacalo: Grêmio é superior e precisa vencer o CSA – Grêmio – Esporte

O Guilda jogar mais um jogo Série B nesta quinta-feira, fora da Enviornment. Devido à sua posição na tabela de pontos, o adversário CSA não possui muitas virtudes como equipe. Ele está muito perto da zona de rebaixamento, mas não faz uma semana que mudou de treinador.

Como tenho escrito constantemente aqui na coluna, teoricamente o Grêmio é superior e espero que somem os tão necessários três pontos, pois o Sport Recife está apenas um ponto atrás do Grêmio. Portanto, o Tricolor precisa vencer.

Esta Série B É muito traiçoeiro e perigoso. Para esta quinta-feira, a equipe do Grêmio terá pelo menos 10 ausências, o que pode comprometer o desempenho coletivo do time. Mas tenho afirmado repetidamente que não basta jogar um bom futebol para ganhar. É preciso muito esforço e imposição técnica e física, principalmente quando se joga na casa do adversário.

consulte Mais informação
Os melhores e piores cenários para o Grêmio na 14ª rodada da Série B
Grêmio busca informações sobre Lucas Calegari, do Fluminense
CSA x Grêmio: programação, como assistir e tudo sobre o jogo da 14ª rodada da Série B

Independente de quem vai jogar, a equipe do Grêmio já atingiu um nível de maturidade que fará com que os atletas administrem as dificuldades e busquem sua segunda vitória fora de casa na competição.

Lucas Leiva em breve estará trabalhando, o clube procura um meio-campista, talvez mais um atacante e um lateral-direito, todos jogadores que darão mais qualidade ao elenco.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.