Carla Marins fala sobre sexo, beleza e fama: ‘Sou uma mulher realizada, feliz e economicamente livre’ | TV e famosos

Carla Marins e Hugo Baltazar estão juntos há 15 anos — Foto: Reprodução/Instagram

No ar em Pedra Sobre Pedra, no Globoplay, ela relembra alegremente os anos 90, mas revela que não vive do passado. “Estou intensamente conectado com o presente, mas gosto de ver as cenas, lembro dos bastidores, mas não sou crítico nem nostálgico.”

A artista diz ainda que se esforça para criar o filho Leon, de 13 anos, da melhor forma e ainda explica sua escolha de ser mãe aos 40:

“Filho não tapa buracos. Seja inteira antes de ser mãe.”

Veja a entrevista completa da talentosa Carla Marins

Armando Bógus e Carla Marins em ‘Pedra Sobre Pedra’ — Foto: Reprodução/IMDB

Carla Marins fala sobre sua personagem ‘Eliane’ em ‘Pedra Sobre Pedra’

“Adorei interpretar Eliane. Pedra Sobre Pedra teve cenas memoráveis ​​com Lima Duarte, Armado Bogus e Adriana Esteves. Trabalhamos muito, mas também nos divertimos. O enredo é ótimo! Tive excelentes oportunidades, mas destaco a trilogia, Joyce ( Love Story), Eliane e Dalila (Tropicaliente).”

Joyce (Carla Marins) period uma mãe muito jovem em ‘História de Amor’ — Foto: Acervo/TV Globo

Carla Marins fala sobre como é estar conectada ao presente

Carla Marins fala sobre como é estar conectada ao presente

“Não sinto falta de nada na minha vida. Fama e sucesso nunca foram os objetivos desta carreira. Sou atriz porque gosto de atuar, de interferir, com sensatez, nos outros, no mundo e em mim mesma.”

Carla Marins e Márcio Garcia na cena da novela ‘Tropicaliente’ — Foto: Imdb

“A web aproximou o público do artista e isso foi muito bom. Gosto de interagir, sinto o calor das pessoas e o suggestions do público é enriquecedor e valioso. Recebo muitas mensagens, geralmente muito carinhosas. Meu público é muito respeitoso e educado, não sofro assédio desrespeitoso, felizmente.”

Carla Marins com o marido, Hugo Baltazar e o filho do casal, Leon — Foto: Instagram

“A adolescência do Leon foi de muita troca, conversamos sobre os mais diversos assuntos, como arte, ética, política, feminismo, a diferença entre a socialização de meninos e meninas, racismo, homofobia. Hugo e eu estamos comprometidos em criar o Leon ser um homem respeitoso, não violento e um cidadão de um mundo plural e diverso.”

Hipertensão é o primeiro trabalho de Carla Marins. Na foto, a atriz com Paulo Gracindo — Foto: Reprodução/IMDB

“Priorizei o trabalho. Meu foco period a minha realização profissional e independência financeira. Viajei o mundo a trabalho e a lazer, economizei dinheiro e administro bem desde então. Esse é o verdadeiro empoderamento das mulheres para mim. Hoje eu sou uma mulher realizada, feliz e economicamente livre.”

Carla Marins, filho e marido — Foto: Reprodução/Instagram

Aprendi a valorizar cada momento da minha vida. Engravidei aos 40 e escolhi viver intensamente essa maternidade. Eu não queria ter mais filhos.”

“Se eu pudesse dar um conselho para as jovens, eu diria: ‘seja independente, realize-se como pessoa, desconstrua a socialização que todas as mulheres passam antes de escolher Romeu. Atenção à maternidade compulsória, você pode optar por não ser mãe. tapar buracos, ficar inteira antes de se tornarem mães.”

Carla Marins e Hugo Baltazar estão juntos há 15 anos — Foto: Instagram

“Estou casada há 15 anos com o pai de Leon (Hugo Baltazar) e juntos continuamos a criá-lo e a cuidar de nossas respectivas mães”.

“Respeito mútuo e sexo de qualidade realmente garantem um relacionamento. A diferença de idade (11 anos, ela tem 54 e o marido 43) não me incomoda e eu não fico com ciúmes. Hugo é um parceiro de trampolim e não uma âncora parceiro.”

Carla Marins tem tudo em cima e diz que se cuida muito — Foto: Reprodução/Instagram

“Tenho nutricionista, me exercito todos os dias com meu marido. Me sinto mais preparada, flexível, ágil, forte, mais disposta. Para mim, isso significa mesmo saúde, beleza e juventude.”

Carla Marins leva uma vida saudável desde jovem — Foto: Reprodução/Globo

Carla Marins fala sobre o que pensa sobre o futuro do filho

Carla Marins fala sobre o que pensa sobre o futuro do filho

Carla Marins no ar no Globoplay por ‘Pedra Sobre Pedra’ — Foto: Reprodução/Instagram

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.