Com apenas 6 anos, Charlotte Moroni representa o Brasil em concurso internacional de beleza na Colômbia

Da redação Moradora de Edéia, cidade localizada a 125 km de Goiânia, Charlotte Moroni, de…

Da redação

Charlotte Moroni, 6 anos, mora em Edéia, cidade localizada a 125 km de Goiânia, é filha de agricultores, onde a Pequena Miss Brasil mantém uma rotina repleta de compromissos.

Entre as aulas do segundo ano do jardim de infância, Chaychay, como é conhecida, estuda teatro e tem aulas de espanhol. Sua carreira é planejada pelo especialista em concursos de beleza e sente falta do consultor Paulo Filho, especialista que conquistou 8 títulos nacionais pelo Brasil.

“Ver o crescimento da Chaychay é algo muito especial, ela gosta do que faz, é muito perfeccionista e tem uma personalidade forte. Características que podem fazer parte de uma receita de sucesso” – comentou Paulo Filho.

No último domingo (14), a Little Miss Brasil desembarcou em Cartagena das Índias, na Colômbia, com o objetivo de representar o Brasil no Mini Miss Universo, considerado o concurso de beleza infantil mais importante do mundo.

O concurso, que vai receber mais de 30 crianças de diversos cantos do mundo, será realizado de 16 a 22 de agosto.

A competição é dividida entre provas, desfile em traje de gala, talento, desfile em traje típico e entrevista. Para cada desafio Chaychay e seu treinador Paulo Filho desenvolveram uma estratégia para trazer este título ao Brasil.

“Nosso objetivo é que Charlotte se destaque em todas as etapas. Criamos uma estratégia que visa chamar atenção para ela, e sabemos que ela tem potencial para executar tudo com maestria. Chaychay encanta por onde passa, e no Mini Miss Universo ela não será diferente”- disse a consultora especialista em miss.

A grande remaining do Mini Miss Universo será no dia 21 de agosto e pode ser assistida através do hyperlink disponível nas redes sociais do concurso. O dia a dia do confinamento será postado no Instagram da Little Miss Brasil @charlottemoronii.

Crédito da foto: Paulo Filho / Renato Cipriano – Divulgação

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.