Com aporte de 2,8 milhões, startup de supply Bnyou chega a São Paulo


Plataforma criada em Curitiba é destaque no segmento de beleza e bem-estar e chega a São Paulo atendendo 11 regiões com cerca de 30 profissionais cadastrados

O Bnyou, aplicativo que vem se destacando no segmento de beleza e bem-estar e que conta com mais de 2 mil visitas mensais em Curitiba e nas demais cidades paranaenses onde atua, chega à capital paulista. A expansão consolida parte do plano de crescimento da marca, delineado com o recebimento de um aporte de 2,8 milhões, recebido na última rodada de investimentos em que participou, com fundos e investidores anjos estratégicos, incluindo o grupo FEA Angels.

CEO da Bnyou, Gabriela Garibaldi Garcia e Head de Recrutamento e Seleção, Natalia Alboneti Aguiar

“O grande diferencial do Bnyou é a qualidade dos serviços e a forma como tratamos nossos profissionais e clientes” – Gabriela Garibaldi Garcia, CEO do Bnyou

Para a CEO e cofundadora do Bnyou, Gabriela Garibaldi Garcia, chegar a São Paulo é um desafio incrível que exige muito planejamento e trabalho em equipe. “Em 2020, quando recebemos nossa primeira contribuição, conseguimos crescer 10 vezes em um ano. Agora, projetamos um crescimento de mais de 20% ao mês, o que é bastante viável, já que São Paulo tem uma população seis vezes maior que Curitiba, maior poder aquisitivo e tíquete médio também”, explica. O presidente reforça ainda que além de expandir para a capital paulista, o investimento vai favorecer a entrada de pelo menos 4 mil profissionais que estão na lista de espera do aplicativo, além de ampliar os produtos oferecidos para outras categorias ainda não disponíveis.

A chegada da Bnyou a São Paulo já movimenta o mercado e a marca aposta em uma estratégia focada em ganhar visibilidade e cobertura aos poucos, com o objetivo de manter a qualidade no atendimento, tema que a consagra desde seu lançamento em 2019 .” Em Curitiba fizemos muito com poucos recursos e conhecimento, dessa vez vamos começar lean, também aos poucos, mas replicando todos os aprendizados de mercado que tivemos ao longo de nossa trajetória. São Paulo é um mercado mais maduro na oferta de serviços de entrega de beleza, mas o grande diferencial do Bnyou é a qualidade dos serviços e a forma como tratamos nossos profissionais e clientes. Isso não é negociável para nós, então precisamos começar pequeno.”

Em relação à escolha dos profissionais parceiros, o Bnyou possui um processo rigoroso desde a avaliação até a seleção closing. Uma vez selecionados, os profissionais passam por uma imersão nos valores da marca e treinamento antes de entrar no portfólio do aplicativo. “Valorizamos muito a escolha e a capacitação de nossos profissionais, pois eles vão entrar na casa das pessoas. Além disso, diferente de outros aplicativos, com o Bnyou o cliente tem a liberdade de escolher o profissional que achar mais adequado dentre os disponíveis”, afirma.

Na capital paulista, a marca já conta com 30 profissionais cadastrados que, neste primeiro momento, devem atender as regiões central, sul e oeste de São Paulo, mas a abertura para outras regiões já está no horizonte, assim como o capilarização das categorias, profissionais e serviços oferecidos hoje. “Somos um aplicativo que entrega beleza, saúde e bem-estar e o que mais queremos é oferecer isso ao maior número de pessoas possível. Hoje começamos com serviços de cabeleireiro, coloração, massagem, manicure e sobrancelha, mas em breve queremos agregar ainda mais produtos como ioga, depilação, terapias convencionais e não convencionais, cuidando do bem-estar como um todo”, finaliza Gabriela.

A Bnyou é uma das startups que mais cresce no país, sendo pioneira em facilitar a comunicação de profissionais autônomos do setor de beleza e bem-estar com seus clientes. Tudo com conforto e segurança. Acesse: bnyou.artwork ou baixe o aplicativo em seu dispositivo móvel (disponível para Android e IOS).

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.