Como jogar Animal Crossing no PC? Verificação de saída!

Entre as franquias mais recentes da Nintendo, uma das mais famosas entre o público é Cruzamento entre animais. Nascido em 2001 no Nintendo 64 – porém, com o primeiro jogo lançado apenas no Japão – não demorou muito para conquistar seu lugar entre os favoritos dos fãs da casa de Mario, Zelda, Donkey Kong e companhia.

vale a pena baixar Animal Crossing: Novos Horizontes para computador?

Se você nunca ouviu falar da franquia, ela apresenta uma proposta bem simples. O papel dela aqui é controlar um personagem humano que acabou de chegar em uma região habitada por animais. Dessa forma, o objetivo é progredir no native realizando várias missões e interagindo com outros moradores locais para se dar bem.

Essa fórmula foi posteriormente repassada para os demais títulos da série, com uma novidade aqui e ali aparecendo a cada novo jogo para dar um ar de #novidade a essa jogabilidade. Com isso, algumas gerações de consoles depois chegamos a Animal Crossings: Novos Horizontes.

Novos horizontes foi lançado em 2020 para Change e não demorou muito para mostrar os motivos pelos quais se tornou um sucesso no console. Porém, uma coisa que talvez muitos não saibam é que existe a possibilidade de aproveite este jogo diretamente no seu computador – vale o investimento, hein? –, e indicaremos as etapas para isso abaixo. Verificação de saída!

Afinal, como jogar Animal Crossing no PC?

A única maneira viável de jogar Animal Crossing: Novos Horizontes no seu computador está usando um emulador. Nesse caso, a melhor saída é usar o programa Ryujinx Change – que está disponível para Home windows, Linux e OSX – e siga os passos descritos abaixo:

  • Baixe o Ryujinx Change e inicie o processo de instalação do programa na máquina. O próximo passo é obter uma versão do Animal Crossing: Novos Horizontes na rede, lembrando que precisa ter as extensões .XCI ou .NSP para que tudo funcione corretamente;
  • Com os dois arquivos em mãos, você deve abrir o emulador e clicar em Opções. Então procure as opções Definiçõesmais tarde Diretórios de jogos e finalmente, adicionar para encontrar a pasta onde o jogo está salvo;
  • Por fim, não esqueça de acessar a opção entrada para definir os controles do jogo e assim aproveitar tudo o que você Animal Crossing: Novos Horizontes tem a oferecer.

Gostou das dicas? Vale a pena mencionar que AAnimal Crossing: Novos Horizontes É um jogo muito versátil em termos das possibilidades que os jogadores podem desfrutar em seu universo com as ferramentas de criação.

Para se ter uma ideia, a comunidade já recriou uma vila de A lenda de Zelda e até alguns elementos da série 6ª rodada em seus ambientes.

Por fim, recomendamos também verificar a análise de Cruzamento entre animais feito pela equipe Voxel para o jogo. Quem sabe você vai decidir se vale a pena – ou não – optar por baixar o jogo para PC? Apreciar!

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.