Concurso ‘Mime o seu animal de estimação’ vai dar prémios — DNOTICIAS.PT

No âmbito da Semana do Ambiente 2022, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Funchal, o concurso ‘Mime o seu animal de estimação’ arranca esta segunda-feira e decorre até quinta-feira. É um pastime com o objetivo de reconhecer o valor que os animais representam dentro das famílias e contribuir para o seu bem-estar.

Destina-se a todos os visitantes da exposição ‘Semana do Ambiente 2022’, aberta ao público no Largo do Município. A competição começou às 9h e termina no dia 9 de junho às 17h.

Como competir?

Para aderir a esta iniciativa, os participantes devem preencher o cupão disponível no native, para o efeito, e colocá-lo na tombola do passatempo, localizada na área destinada à Causa Animal. O cupom de participação deve incluir: Nome do participante; o contato telefônico; a freguesia de residência; o nome do animal de estimação e a espécie do animal (cão/gato ou outro.

Os participantes da competição têm direito a prêmios para seus animais de estimação: 10 banhos e tosquias; 5 noites de alojamento; 5 kits de ração para cães; 5 kits de ração para gatos; 1 check-up veterinário e desparasitação; comida para cães ou gatos no valor de 45 euros; 50% de desconto em alimentação ou suplementos (limitado a 100 euros em compras).

Para concorrer a um dos prêmios, é obrigatório responder corretamente à pergunta apresentada no cupom de inscrição. Cada vencedor receberá apenas 1 prêmio, e entradas repetidas não serão consideradas.

O sorteio/atribuição de prémios será no dia 9 de Junho, pelas 17h00, na Praça do Município. O prémio terá o formato de voucher que posteriormente será trocado pelo prémio correspondente em bens ou serviços, junto das entidades patrocinadoras. Os prêmios devem ser utilizados até o dia 31 de dezembro.

A lista dos vencedores será divulgada na página do CMF em www.funchal.pt e nas Redes Sociais do Departamento do Ambiente.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.