Confira 3 tratamentos de beleza que são estranhos que você não conhecia

Você Tratamentos de beleza estão sempre em alta demanda em todo o mundo. Quem é adepto desses tratamentos busca melhorar a aparência da pele, viver com mais bem-estar, elevar a autoestima e também deixar o corpo mais saudável.

Para isso, há quem recorra ao que podemos chamar de tratamentos de beleza convencionais, como massagens, aplicação de botox, limpeza de pele com uso de dermocosméticos, depilação a laser, drenagem linfática, peelings, entre outros.

No entanto, há quem recorra a tratamentos que, no mínimo, são um tanto repugnantes e bizarros. Descubra 3 desses tratamentos de beleza abaixo.

1. Tratamento de beleza com sanguessuga

No sanguessugas eram popularmente usados até o século 19 como um tratamento médico para extrair o chamado sangue “ruim”. Bem, parece que, em alguns lugares, eles ainda são usados ​​no corpo humano, desta vez como um tratamento de beleza.

Esses animais são usados ​​atualmente para tratamento facial. No entanto, eles não são aplicados no rosto, mas em outras partes do corpo. O sangue extraído é reaplicado na pele do rosto como uma máscara.

Um tratamento facial de sanguessuga pode aumentar a elasticidade da pele, reduzir os sinais de envelhecimento e ainda deixar a pele brilhante. Será?

2. Tratamento de beleza com excrementos de rouxinol

Você consegue se imaginar espalhando excrementos de pássaros no seu rosto? Você achou nojento? É, mas algumas pessoas usam o materials como tratamento de beleza – e têm sido há milhares de anos.

Foram os japoneses que iniciaram esse tratamento há mais de um milênio. Eles usaram excremento de rouxinol para clarear as manchas da pele começou. Às vezes eles usavam chumbo misturado com excremento.

Hoje, o tratamento é encontrado em Nova York, nos Estados Unidos e em outras cidades norte-americanas. É feito aplicando uma máscara facial preparada com excremento de rouxinol asiático e farelo de arroz no rosto. Além de clarear as manchas, o tratamento também tonifica a pele.

3. Tratamento de beleza para cachos

Outro tratamento que é, no mínimo, nojento é deixar os cachos percorrerem todo o rosto. Esses animais possuem mucina, substância capaz de regenerar as células da pele, promover a produção de colágeno, remover células mortas da pele, tratar queimaduras solares e deixar a pele hidratada.

Ao proporcionar diversos benefícios à pele, a mucina é o ingrediente de vários produtos dermocosméticos coreanos. Concordamos que é muito melhor usar esses produtos do que deixar os cachos andando no rosto.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.