Conselho de beleza? cílios bonitos não são feitos apenas de maquiagem

O uso frequente e prolongado de produtos de limpeza e maquiagem, como rímel (ou rímel, o nome que muitos de nós comumente usamos), acabam saturando e tornando-os mais fracos. Mas como não queremos parar de pintá-los ou enrolá-los com aquele instrumento que mais parece uma ferramenta de tortura (sei que você sabe do que estou falando) teremos que cuidar melhor deles.

Experimentei alguns produtos RefectoCil – aliás, escrevo-te com os Eye Care Pads colocados – e não podia estar mais feliz com uma ou outra descoberta. A gama de produtos desta marca destina-se a pestanas e sobrancelhas e acrescentei dois favoritos à minha rotina diária: RefectoCil Lash&Forehead Booster e RefectoCil Care Balm.

O primeiro é um sérum para estimular o crescimento das pestanas e sobrancelhas e, de facto, torna as pestanas mais fortes. Com o tempo, parece que também preenche algumas pequenas falhas nas sobrancelhas e a marca indica que as diferenças, até 56%, são perceptíveis após 6 semanas, mas notei antes. O segundo produto, feito à base de óleo de rícino, é indicado para o cuidado noturno das sobrancelhas e cílios, ajudando a fortalecê-los e nutri-los. O que eu sei é que este Care Balm tornou a aplicação do rímel uma experiência muito mais feliz.

Aqui está um conselho e, como é bom, você deve aceitá-lo.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.