Corinthians: um time de moleques muito grandes – 22/06/2022

O Sol entrou em Câncer e o Corinthians entrou no ritmo. Os filhos de Vitor Pereira e Terrão deitaram no Santos do descontrolado Fabian Bustos.

Em um jogo em que tudo deu certo para o Corinthians e tudo deu errado para o Santos, o que se by way of period um time inteiro e confortável em campo contra um que corria desorganizado sem a bola e não sabia o que fazer quando tinha a bola. .

Mantuan foi incansável e brilhante, assim como Willian, Cantillo, Fagner, Piton, Raul e Guedes, que parece ter sucumbido à posição de ataque no meio da área.

O Santos teve uma clara probability de marcar aos pés de Marcos Leonardo, mas Cássio foi enorme na única participação ativa que fez na partida.

O Corinthians usou todo o espaço em campo com os filhos, jogou a bola com muita facilidade, foi para a zaga inúmeras vezes, fez o melhor jogo sob o comando de Vitor Pereira.

A classificação para as quartas de closing da Copa do Brasil está em andamento. É improvável, embora não impossível, que o Santos busque esse resultado no jogo de volta, em 13 de julho.

No closing, 4×0, além do olé e das atuações de masculinidades frágeis que estamos nos acostumando a ver: o drible virou ofensa, e reagir violentamente a uma jogada de efeito parece ser aceitável para a maioria das pessoas. “Eu não precisava disso”, dizem os ofendidos.

As crianças estão começando a ficar grandes. Que a próxima janela não estrague a festa.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.