Cortes de cabelo dos anos 1990 e 2000 prometem fazer a cabeça dos capixabas neste inverno

Olá revisores e revisores. Hoje começa oficialmente a estação mais fria do ano, e para quem quer mudar o visible, o inverno traz tendências nostálgicas inspiradas nos anos 1990 e 2000, que estão em alta. Recebemos dicas da empresária do ramo de beleza, Penha Arraz.

O especialista explica por que a moda tem estilo classic e está em alta e promete fazer a cabeça dos capixabas. A “tendência” pega carona nas décadas famosas e pega carona na maquiagem, roupas e cores.

A Penha Arraz indica as tendências de cortes mais quentes para a estação mais fria do ano. Foto: divulgação

Um dos cortes mais famosos há décadas é o corte de cabelo em camadas e a tendência está de volta neste inverno. Quem usou muito esse corte foi a atriz Jennifer Anistonquando fez a icônica Rachel, de amigos foi um sucesso de uma geração. O corte ganhou força e está de volta.

“Os cortes de Jennifer Aniston, quando interpretou a queridinha Rachel, de Pals, voltaram com tudo. É uma opção para quem quer movimento e quantity. A franja acaba sendo a cereja do bolo, você pode escolher curta na altura da testa ou mais comprida a partir do nariz ou queixo”, destaca Penha.

O cabelo em camadas estará na moda no inverno. Foto: publicidade/r7

Mas, se você pensa que apenas um tipo de cabelo é destinado ao corte, está enganado. O corte também é indicado para cabelos cacheados e ondulados, pois confere leveza aos fios, facilitando a definição dos cachos e o acabamento.

“Tendências inspiradas nos anos 1990 e 2000 estão sendo fortemente baseadas em redes sociais, como o Tik Tok, e lá você pode ver muitos tutoriais para fazer em casa. Porém, isso é um risco, pois pode deixar as pontas tortas ou cortadas demais. Por isso, qualquer mudança de visible deve ser realizada por profissional habilitado”, orienta Penha Arraz.

Outro corte que está de volta nesta temporada é o corte de duende, bem curtinho e que valoriza e realça o rosto. Além disso, o corte é prático e estiloso, uma das referências dos anos 90 e fica bem em qualquer tipo de cabelo. A empresária Penha recomenda aumentar a frequência ao salão para não perder o formato do corte.

Corte pixie, estiloso e fashionable no inverno 2022. Foto: R7

“É importante ficar atento aos cortes e cuidar dos cabelos nesta temporada. Aumente suas idas ao salão para manter o corte sempre em dia com o formato do corte. Assim você estará sempre pronto para arrasar na estação mais fria e mais quente do ano.”

Estamos aqui revisores, ótimas dicas e sempre atentos às novidades do mercado de beleza para você arrasar sempre.

Para o próximo!

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.