Delineado além do ‘gatinho’: Liga da Beleza ensina como fazer – 31/07/2022

O delineador é um produto muito versátil, mas muitas pessoas pensam que o gato é o único desenho possível para realçar o olhar. Apesar de ser um clássico que cai bem em várias ocasiões, é possível explorar outras propostas, como mostra a maquiadora Gabriela Borges, da Liga da Beleza Universa.

gatinho externo

A linha clássica, mas apenas a perninha, começa no canto externo do olho. Esse truque ajuda a alongar muito o visible, acredite. E é bem discreto, você pode usar no dia a dia só para acordar o visible.

contorno oco

Faça o desenho anterior e full com uma tira cobrindo parte do osso côncavo. Simples, mas impacta. É um estilo bem moderno e combina com qualquer tipo de evento.

Cunning

Para um olho mais marcado, o delineador cunning é uma ótima opção. Comece fazendo o clássico gatinho, contornando os cílios e puxando a perninha. Em seguida, crie uma ponta ao redor do canto interno do olho.

E mais!

Maquiagem sem base, é possível? Angélica Silva mostra que sim em um passo a passo inspirador.

Savana Sá testa um blush da Uncommon Magnificence, marca de Selena Gomez que acaba de chegar ao Brasil.

Já está no ar a nova temporada de “E Aí, Beleza?”, com apresentação de Fabi Gomes! Assista ao primeiro episódio, com a atriz Alice Wegmann:

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.