Dia dos Namorados: 10 produtos de beleza para presentear (ou ser presenteado) – Revista Marie Claire

Produtos de beleza para presentear no dia dos namorados (Foto: Reprodução/Pexels)

O Dia dos Namorados está chegando e nada como uma knowledge especial para agradar a pessoa amada, não é mesmo? Mas, de vez em quando, é comum atingir um certo bloqueio criativo na hora de escolher um presente, principalmente se o relacionamento já dura muitos anos.

Por isso fizemos uma lista de desejos com alguns dos itens de beleza mais badalados e alguns lançamentos recentes, que fizeram sucesso desde as redes sociais até as passarelas da moda. E vale a pena enviar este guia de produtos para o crush, como uma dica sutil do que você gostaria de receber também!

10 produtos de beleza para presentear (ou ser presenteado) no Dia dos Namorados:

Batom L’Absolu, Lancome

Batom L'Absolu, Lancome (Foto: Divulgação)

Batom L’Absolu, Lancome (Foto: Divulgação)

Começando pela maquiagem, que tal um batom poderoso para adicionar na necessaire? A linha L’Absolu, da Lâncome, conta com itens altamente pigmentados, em diversas tonalidades disponíveis, com opção matte e creme. Mesmo a versão mais seca não resseca nem racha os lábios, pois também hidrata a boca.

Paleta Stranger Issues, MAC

Paleta de sombras Strangers Things, MAC (Foto: Divulgação)

Paleta de sombras Strangers Issues, MAC (Foto: Divulgação)

Com lançamento recém-saído do forno, a nova paleta MAC é inspirada no universo Stranger Issues. Mesmo que você não acompanhe a série, vale apostar no produto que é tremendous pigmentado e tem foco complete no brilho. São oito sombras de tons variados, duas das quais também podem ser usadas como iluminador.

Linha de maquiagem de Larissa Manoela, Océane

Linha de maquiagem de Larissa Manoela, Océane (Foto: Divulgação)

Linha de maquiagem de Larissa Manoela, Océane (Foto: Divulgação)

Em parceria com a Océane, a atriz Larissa Manoela assina sua própria linha de maquiagem. Pele iluminada e olhos coloridos são o foco desta coleção, que conta com iluminador, blush, hidratante labial, paleta de sombras e delineador.

Bálsamo, Hero Beauté

Bálsamo Multifuncional, Hero Beaute (Foto: Divulgação)

Bálsamo Multifuncional, Hero Beaute (Foto: Divulgação)

Em destaque nas passarelas da São Paulo Vogue Week, os bálsamos da marca são ótimos para quem é mais prático e prefere usar apenas um produto para resolver (quase) toda a maquiagem. Multifuncional, atende aos olhos, boca e bochechas e está disponível em diversas tonalidades.

Soro Abeille Royale, Guerlain

Abeille Royale Oil, Guerlain (Foto: Divulgação)

Abeille Royale Oil, Guerlain (Foto: Divulgação)

Quem não ama um momento de autocuidado e skincare, né? Na lista dos soros hidratantes mais desejados há anos, o Abeille Royale da Guerlain é um curinga para dar de presente. Com textura aquosa, desliza com facilidade no rosto, proporcionando hidratação e estimulação dos processos de restauração da pele. Tudo isso com uma leve fragrância de mel, marca registrada da linha.

Linha Nº1, Chanel

N1, nova linha de beleza da Chanel (Foto: Divulgação)

Linha N1, Chanel (Foto: Divulgação)

No início do ano, a Chanel surpreendeu ao lançar a linha Nº1. Isso porque foi a primeira vez que a marca investiu em uma coleção de beleza completa, com produtos nas categorias de maquiagem, tratamento e fragrância. Para quem quer presentear de forma luxuosa, vale a pena investir em qualquer um dos itens disponíveis. Não há erro!

J’Adore Huile Divine Physique Oil, Dior

Óleo de banho J'adore, Dior (Foto: Divulgação)

J’Adore Huile Divine Physique Oil, Dior (Foto: Divulgação)

Continuando com produtos que contribuem para o autocuidado, J’Adore Dry é um óleo corporal seco e sedoso. Sua textura suave hidrata generosamente a pele, deixando um toque acetinado.

Linha Chronologiste, Kérastase

Giuliana Cury: Serum Universel Chronologiste Collection, Kérastase (Foto: Arquivo Pessoal)

Giuliana Cury: Serum Universel Chronologiste Assortment, Kérastase (Foto: Arquivo Pessoal)

Para quem gosta de cuidar dos cabelos com frequência, a linha Chronologiste da Kérastase é uma boa opção. Em 3 etapas, os produtos tratam o couro cabeludo e os cabelos de forma profunda, garantindo limpeza, nutrição e hidratação.

Garota Muito Boa, Carolina Herrera

Garota Muito Boa, Carolina Herrera (Foto: Divulgação)

Garota Muito Boa, Carolina Herrera (Foto: Divulgação)

A linha Good Woman, de Carolina Herrera, foi lançada em 2016 e, desde então, já ganhou algumas versões da fragrância authentic. Very Good Woman é o mais recente deles, best para quem prefere fragrâncias frutadas.

Fragrance Doce, Prada

Candy, Prada (Foto: Divulgação)

Sweet, Prada (Foto: Divulgação)

Boa opção para quem gosta de fragrâncias mais descontraídas. É um fragrance doce, mas sem ser enjoativo, com notas atalcadas e caramelo.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.