Dono de cachorro mata ciclista que brigava após se assustar com animal e cair de bicicleta em MS

Um homem de 23 anos foi baleado na noite de quinta-feira (4) no município de Rio Brilhante, a 158 quilômetros da capital. Ele teria caído da bicicleta quando foi surpreendido pelo cachorro em uma casa, discutiu com um dos três moradores e foi baleado duas vezes. Por gravidade, a vítima teve que ser transferida para Dourados na vaga zero.

O irmão do autor ligou para a Polícia Militar e disse que a vítima estava deitada em frente à casa do pai, em um barraco na estrada de uma fazenda.

Ao chegar no native, os policiais encontraram a vítima caída no chão com um ferimento de bala no abdômen e no ombro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para receber atendimento médico. O pai do autor relatou que a vítima, ao passar na frente de sua casa, caiu de bicicleta ao se assustar com o cachorro da família.

Após uma discussão, a vítima teria saído do native e voltado minutos depois com uma foice, avançando em direção ao pai do autor. O filho, por sua vez, efetuou os disparos e fugiu a pé. O quarto do autor foi vistoriado pela polícia, que encontrou sete caixas de munição calibre 38 deflagrada em uma pochete.

A vítima teve que ser transferida para Dourados na vaga zero. Foi apurado que ele tinha um mandado de prisão em aberto, e agora ele está sob custódia da PM. A foice e as munições encontradas no quarto do autor foram apreendidas e entregues na delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.