Edu Dracena fala após derrota para o Corinthians

Nesta quarta-feira (22) o Santos perdeu fora de casa para o Corinthians, por 4 a 0, partida válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Após a partida, Edu Dracena, atual executivo de futebol do Santos, exigiu uma reação rápida do time, ao deixar a Enviornment Neo Química.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter

“Como eu disse no vestiário, perder faz parte do futebol, mas não do jeito que perdemos. Todo mundo tem que ir para casa, refletir, ver o que não fez. Deus é tão bom que nos deu a oportunidade novamente contra o mesmo adversário. Cabe a nós ter o poder de reagir, de dar a volta por cima, sabemos que o futebol é dinâmico, assim como perdemos hoje, podemos ganhar no sábado” – disse Dracena.

Além disso, Edu Dracena disse que o Santos “faltou tudo” na noite desta quarta-feira.

“Faltou tudo. Faltou atitude, falta de compromisso, falta de fazer o que o treinador pediu. Como eu disse, perder um clássico já é difícil, do jeito que period, muito mais. Você tem que aproveitar o momento e se preparar para o golpe. Você tem que estar acostumado a ser atingido. Nossa equipe é jovem? ISSO É. mas quando ele entra em campo, todo mundo é igual, vestindo a camisa muito pesada que é o Santos”, finalizou Dracena.

A próxima partida do Santos é neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do campeonato brasileiro, novamente contra o Corinthians, fora de casa.

E a próxima partida da Copa do Brasil será no dia 13 de julho, na Vila Belmiro. Para continuar na Copa do Brasil, o peixe terá que vencer pelo mesmo placar para levar para os pênaltis ou por cinco gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar.







Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.