Famílias de baixa renda e ONGs se beneficiam de castração gratuita de animais em Blumenau






Levantamento da Prefeitura de Blumenau aponta que um whole de 1.117 animais (cães e gatos) já foram castrados com serviços públicos de castração, por meio de contrato firmado no início de junho deste ano.


A ação, realizada no setor 1 do Parque Vila Germânica, no bairro da Velha, inclui Organizações Não Governamentais (ONGs), além de famílias de baixa renda cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico) e entidades ou cuidadores de animais da cidade .


Com investimento de aproximadamente R$ 700 mil da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), a previsão é atingir a marca de duas mil castrações livres até o ultimate deste ano, atendendo assim a uma demanda antiga no município. A Prefeitura de Blumenau reforça ainda que mais informações sobre castração gratuita podem ser obtidas através do WhatsApp 47 99983-5657.


O prefeito Mário Hildebrandt destaca a importância da ação. “Esta period uma demanda muito antiga da cidade e uma conquista para os protetores. É uma área que temos um carinho especial e que sempre dissemos que teríamos nossa atenção na gestão. que o nosso melhor está sendo feito pelas pessoas e também no cuidado com os animais”.


Assessor de Comunicação: Joni César


postado em 20/07/2022 15h42 – 451 visualizações



Fotos






















Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.