Feminista Bruna Lombardi diz que ‘a beleza está na diversidade’: ‘Sempre defenderei a liberdade’ | TV e famosos

“Você não precisa se encaixar em um padrão imposto. Nunca. Desde que comecei a dar entrevistas, eu disse que não existe um padrão de beleza. Não sou um padrão de beleza único, clássico. Existem milhões. A beleza está justamente na diversidade, é como olhar para milhões de flores e dizer que só uma é bela.

Bruna Lombardi elogia seu casamento com Carlos Alberto Riccelli

Recém-chegado aos 70 anosa atriz, escritora, apresentadora e palestrante comemorou a knowledge nesta segunda-feira, 01/08 🥳🎂, com direito a viver que contou com a participação do marido, Carlos Alberto Riccelli, e do filho do casal, Kim, que, segundo ela, estava planejado para ser solteiro. “Eu queria ter apenas um filho, para fazer essa tríade, que funciona muito bem”, disse Bruna, que também elogiou a união de quase 45 anos com o ator, que conheceu quando gravaram juntos a novela “Aritana”, da extinta TV Tupi, em 1978.

“Tenho muita sorte de ter encontrado um cara tão perfeito para mim, maravilhoso, um companheiro que está bem ali do meu lado, com os mesmos interesses. Há algo na relação que é elementary, que é a cumplicidade e temos isso muito forte 😍💗”, resume ela, durante entrevista concedida exclusivamente a gshowque lhe diz tudo agora!

Bruna Lombardi completa 70 anos — Foto: Instagram

'Nasci feminista'

‘Nasci feminista’

Eu nasci feminista. É como nascer olhando para a desigualdade e a injustiça e querer mudar isso. […] Tenho uma família que me deu certos valores, tenho princípios, coisas em que acredito, e o que mais acredito é a liberdade. Em tudo, em qualquer assunto, sempre defenderei a liberdade.”

Bruna Lombardi comenta sobre Jon Bon Jovi

Bruna Lombardi comenta sobre Jon Bon Jovi

“Falamos emblem após [Jon cantou Bruna, durante entrevista nos anos 1990]. Quando você é uma pessoa que acredita que existe um limite, um respeito nas coisas, você se coloca de forma honesta, sincera. Ele pediu desculpas e é uma pessoa tremendous authorized, assim como eu“.

Bruna Lombardi conta como lida com cantadas e relembra resposta que deu a Trump

Bruna Lombardi conta como lida com cantadas e relembra resposta que deu a Trump

“Sou um pouco distraída na hora de cantar, tem que ser bem óbvio pra eu entender. Nunca pensei que esse elogio fosse cantado. Eu elogio tanta gente e não estou cantando ninguém. . muito mais elogios do que eu pensei que poderia caber em uma vida inteira.”

Sobre a construção de Diadorim

Bruna Lombardi aborda o processo de construção de Diadorim, em 'Grande Sertão: Veredas'

Bruna Lombardi aborda o processo de construção de Diadorim, em ‘Grande Sertão: Veredas’

“As pessoas que trabalhavam lá [em ‘Grande Sertão: Veredas’]como figuração, achavam que eu period um homem de verdade, faziam xixi do meu lado. […] Tive que tirar toda e qualquer vaidade de dentro e de fora de mim, virar bicho, virar natureza. Foi um dos processos mais maravilhosos que tive na minha vida.“.

Bruna Lombardi explica novos rumos em sua vida profissional

Bruna Lombardi explica novos rumos em sua vida profissional

“Acho importante passar coisas realmente transformadoras, boas para as pessoas. Acredito que quando espalhamos energia e felicidade recebemos [o mesmo] volta 🌻😉.”

Quer saber mais sobre a musa que tem apenas ‘setenta’? Basta clicar aqui! 🤩👇

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.