Filho de Levi, de 2 meses, do Pantanal, choca pela beleza

Filho de Leandro Lima, Levi do Pantanal, choca a todos com sua beleza

O ator Leandro Lima, o Levi do Pantanal, surpreendeu a todos ao aparecer com seu filho recém-nascido nas redes sociais. O bebê, de dois meses, para muitos é o mais lindo do Brasil.

O galã da Globo fez questão de posar com o filho Tonycomo resultado do relacionamento com Flávia Lucini. Na legenda da foto, Leandro Lima diz: “Bom dia o sol já nasceu lá na fazendinha! Ontem na casa do tio Diego Rodrigues“.

A atriz Mel Lisboa se derreteu pela criança e fez questão de comentar: “E essa cara de mini galã?“, escreveu. Outro seguidor disse: “Ele já está modelando como adultos?“. Por fim, outro elogiou: “Que bebê lindo!“. Verificação de saída:

Levi do Pantanal posa com o filho de 2 meses e para muitos ele é o bebê mais lindo do Brasil: “Mini galã” (Foto: Instagram)

Ator pantaneiro fala sobre cenas difíceis em entrevista ao Mais Você

Leandro Lima, o Levi do Pantanal, deu entrevista ao Mais Você e confessou: “No começo, as pessoas queriam que Levi morresse. Agora, no last, ficou uma corrente, eles ficaram divididos”, disse o ator a Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga, por sua vez, enalteceu a beleza das cenas pantaneiras e confessou ser uma “pantanal”: “Adoro ir ao Pantanal. Pantanal e Amazônia são os lugares mais abençoados por Deus”, disse o apresentador do Mais Você. “Genuinamente brasileiro”, acrescentou Leandro Lima.

Bailarinas fizeram muito sucesso no passado no É O Tchan (Imagem: Montage/TV Foco)

Missionário e deputado evangélico: saiba como vivem os dançarinos do ‘É o Tchan’

Geraldo Luís desabafa em suas redes sociais (Reprodução: Instagram)

“Asseguro-te”, Geraldo Luís faz um desabafo indecifrável e confirma a situação: “A tua mente pode destruir-te”

Larissa Manoela chora nos bastidores de uma novela da Globo e explica o motivo:

Larissa Manoela chora nos bastidores de novela da Globo e explica o motivo: “A carga emocional que é fazer”

Nas cenas mais difíceis, como a cena da morte das piranhas, ele confirma que o trabalho levou quatro horas para ser filmado e houve dublês. “Esse trabalho muitas vezes tem uma certa invisibilidade, mas é muito importante”, destacou o ator.

Dando detalhes sobre a fatídica cena, Levi do Pantanal afirma que a equipe de efeitos especiais contratou mergulhadores, e eles jogam tubos debaixo d’água com sangue cenográfico, semelhante ao efeito que as piranhas têm.

VÍDEO DO YOUTUBE: Esposa do GOALKER BRUNO implora ajuda em VAKINHA para evitar sua prisão: ‘Não temos dinheiro’

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.