O Fluminense atingiu um marco histórico no Sócio Futebol. O clube ultrapassou 40 mil membros pela primeira vez desde a criação do programa em 2012. Antes do lançamento dos novos planos, o balcão da plataforma registrava 37.344 membros.
Uma semana depois da notícia, o Fluminense chegou a 39 mil associados. O recorde anterior foi estabelecido em agosto de 2020, no auge da pandemia de Covid-19, quando os números do Sócio Futebol foram alavancados pela campanha “É Pelo Flu”, movimento criado pelos torcedores e abraçado pelo clube para atrair novos sócios. . Na época, o Fluminense tinha cerca de 38.500 associados.
Entre as novidades dos planos estão o acúmulo de pontos para troca por produtos e experiências, ingresso further com desconto para acompanhante e package com produtos exclusivos, além dos planos well-liked e acquainted.
O clube foi baseado em três pesquisas realizadas recentemente com mais de 12 mil torcedores, além de um profundo estudo de mercado de programas no país e no exterior e uma análise do comportamento dos atuais sócios (enterprise intelligence).
Durante essas duas semanas, o Fluminense já promoveu algumas experiências exclusivas para os associados por meio do novo programa de pontos. Os associados puderam resgatar, entre outras coisas, uma visita ao CT Carlos Castilho e Match Day nos jogos do Fluzão.