Gua Sha: todos os benefícios que a nova ferramenta de beleza traz para sua pele – Trend & Magnificence

O Gua Sha vem da medicina tradicional chinesa e é usado principalmente como terapia de estímulo para tratar a pele. e melhorar a circulação.

Esta pedra tornou-se a ferramenta de beleza perfeita para o cuidado facial. É discreto e tem muitos benefícios a oferecer, como: estimular o fluxo sanguíneo, aliviar a tensão muscular, garantir uma melhor absorção de produtos faciais como cremes e séruns, aliviar o inchaço e prevenir pequenas rugas, dando uma aparência mais jovem e fresca.

Mas como isso funciona afinal?

Esta massagem deve ser realizada uma vez por dia durante 5 a ten minutos com o rosto limpo. A aplicação deve ser feita com um sérum nutritivo ou óleo facial aplicado no rosto previamente. A massagem ajudará os ingredientes a penetrarem nas camadas inferiores da pele.

Certifique-se de passar a pedra na direção certa, do centro para fora ou de baixo para cima. Após o uso, o Gua Sha deve ser cuidadosamente limpo, caso contrário, a sujeira se acumulará e o próximo uso pode não ser benéfico para a pele.

O uso do Gua Sha tem um método específico, leva tempo, mas os resultados são tão marcantes que vale a pena.

Para contornos faciais: Comece pelo queixo, pressione com a pedra e suba até a orelha. Pressione no ultimate de cada movimento. Três vezes de cada lado.

Para as maçãs do rosto: Com a lateral em formato de coração, vai do nariz até a parte externa dos olhos, mantendo sempre a pressão ao ultimate de cada movimento.

Para linhas de expressão: Da mesma forma, sempre três vezes para cada lado, para as linhas de expressão você tem que traçar da linha da orelha até o ultimate do queixo em ambos os lados. Neste caso com movimentos diagonais, de fora do lábio em direção à cauda da sobrancelha, repetindo três vezes de cada lado.

Para o contorno dos olhos: Com o lado em forma de coração, siga a linha da sobrancelha três vezes, subindo e terminando na linha do cabelo.

Testa: Pressione contra a linha do cabelo, de dentro para fora.

Para as rugas que se formam ao redor dos lábios: Deslize a pedra do centro para fora, três vezes de cada lado.

Lembre-se que a forma como cuida da sua pele varia de pessoa para pessoa, se tiver pele mais sensível, é aconselhável consultar primeiro um dermatologista. Procure um cuidado que se adapte às suas necessidades e tipo de pele.

irá gostar





Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.