Hidratação capilar com sêmen é nova tendência de beleza em vários países

Nova tendência no mundo da beleza, tratamento capilar com sêmen causa polêmica

Uma nova tendência em salões de cabeleireiro ao redor do mundo como TheBroot, com sede em Santa Monica, Califórnia, atraiu muita atenção e até despertou a curiosidade de muitas pessoas.

Agora existem salões especializados em máscaras capilares totalmente naturais que oferecem aos clientes uma injeção de sêmen se eles dizem que querem seu tratamento “estilo animal”, segundo o Uol.

Não é esperma humano de um cara aleatório que vai ser derramado no cabelo do cliente. Na verdade, este tratamento consiste em sêmen de touro.

O cabeleireiro de Los Angeles Diego Larez diz que o tratamento fortalece a haste capilar e promove o crescimento do cabelo. “Além do sêmen, o tratamento também utiliza a raiz de uma planta rica em proteínas (katera)”, disse.

Diego ressalta que o tratamento com sêmen de touro pode fornecer uma quantidade de colágeno que outros tratamentos não possuem e ainda dá um efeito de brilho mais duradouro do que os tratamentos convencionais.

Segundo o especialista, para obter a mistura, eles reduzem os testículos do touro a um caldo e depois adicionam 30 ml a uma preparação. Diego explica que o custo do tratamento ficaria em torno de US$ 300 (cerca de R$ 1.500) por se tratar de um produto orgânico.

Siga o TikTok de BNews e fique por dentro das novidades.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.