Influenciador é investigado pela polícia após comer animal exótico em rede social

Uma influenciadora e blogueira de comida chinesa é investigada pela polícia após postar uma foto sua saboreando um prato exótico. O caso foi registrado pela jovem “Tizi” na plataforma chinesa de streaming Douyin.

Influenciador está sendo investigado pela polícia native – Foto: Unsplash/Divulgação/ND

Com oito milhões de seguidores no Douyin, Tizi é conhecida por seus vídeos em que come animais raros, incomuns e às vezes ameaçados de extinção.

Desta vez, a influenciadora postou um vídeo em que se alimenta de um jovem tubarão branco. Nas imagens, a influenciadora cobre a cauda assada do tubarão com pimenta antes de pegá-la e dar uma mordida.

“Pode parecer merciless, mas a carne deles é realmente tremendous macia”, disse ela no vídeo, que já foi excluído de seu canal.

De acordo com o web site South China Morning Put up, a investigação policial em Nanchong, província de Sichuan, ocorreu depois que os usuários da internet pressionaram por uma investigação oficial.

Não aprovado pelos fãs

O assunto foi muito discutido na web. Seguidores chamaram as imagens de “repugnantes” e apontaram que muitos países proibiram a pesca do animal por causa do número cada vez menor de predadores.

Tizi negou que estivesse comendo uma espécie em extinção depois que alguns espectadores notaram que parecia um grande tubarão branco.

“Comprei legalmente e estou procurando um advogado. Essas pessoas estavam falando bobagem”, respondeu o influenciador ao aplicativo de notícias native de Sichuan, Purple Star Information.

O South China Morning Put up descreveu a atitude como uma jovem que ganhou fama por seu “olhar doce” e “escolhas alimentares incomuns”.

Entre no grupo e receba as principais novidades
de Numerous+ na palma da sua mão.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.