Internacional x Coritiba: escalações prováveis, ausências, onde assistir e opiniões

Na próxima sexta-feira (23), no Beira-Rio, Internacional e Coritiba se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Colorado chega cheio de desfalques, e precisando dar uma resposta após a derrota para o Botafogo. Além disso, o time gaúcho ainda divide as atenções com a Sul-Americana já que, na próxima semana, enfrentará o Colo-Colo pelas oitavas de remaining. O Coxa, por sua vez, também quer os três pontos para aliviar a pressão, resultante de o revés no clássico contra o Athletico. Outro ponto que torna a vitória uma necessidade para os paranaenses é a proximidade da Z-4, apenas um ponto.

folha de jogo

  • Internacional x Coritiba;
  • campeonato brasileiro – 14ª rodada;
  • Lugar – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Brasil);
  • Tempo – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Jefferson Ferreira de Moraes (GO), coadjuvados por Cristhian Passos Sorence (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO); No VAR, Emerson de Almeida Freitas (MG).
  • Transmissão – Tempo actual do Sport Information Mundo.

Para saber tudo sobre o campeonato brasileiroSiga-o Mundo de notícias esportivas no TwitterFb e Instagram.

ESCALAS PROVÁVEIS

INTERNACIONAL

Daniel; Heitor (Bustos), Rodrigo Moledo, Vitão e Thauan Lara (Paulo Victor); Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Taison; Pedro Henrique e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalque: Bruno Gomes, Boschilia, Renê, Wanderson e Alan Patrick (lesionados); Gabriel Mercado e David (suspenso).

CORITIBA

Rafael Guilherme; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matías Galarza e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalque: Diego Porfírio, Warley, Adrián Martínez e Andrey (lesionados).

Adivinhação dos setores

Gabriel Mejolaro – Gerente do setor Internacional: “Será um jogo para o Inter se provar. Sem os dois melhores jogadores do time (Alan Patrick e Wanderson) e pressionados após a estranha derrota para o Botafogo, o Colorado precisará se superar para vencer o Coxa, mesmo sendo os paranaenses os piores visitantes da competição”. acho: Internacional 1 x 1 Coritiba.

Lilian Mendes – Gerente do setor Internacional: “Depois da derrota para o Botafogo em casa, o Inter recebe o Coritiba pensando na vitória para não se distanciar dos líderes e voltar ao G4 da competição. A vitória contra o Coxa seria importante, pois daria mais confiança ao jogo contra o Colo-Colo na terça-feira (28), fora de casa pelas oitavas de remaining da Copa Sul-Americana”. acho: Internacional 2 x 1 Coritiba.

Vítor Bassoto – gerente setorial do Internacional: “Pressionado pela derrota em casa na última partida contra o Botafogo, o Inter precisa dar uma resposta imediata aos seus torcedores. Com a derrota em casa também no clássico contra o Athletico-PR, o Coxa também está sob pressão para o Beira-Rio, em busca da recuperação no campeonato. Será um jogo perigoso para o Colorado”. acho: Internacional 3 x 1 Coritiba.

Isabella Elias – gerente setorial do Coritiba: “O Coritiba vem para este jogo pressionado pelos últimos cinco jogos sem vencer, mas conta com o retorno de peças importantes. Acredito que será uma partida muito equilibrada, só que a fase do Verdão não será a melhor”. acho: Internacional 2 x 2 Coritiba.

Vinicius Setta – Gerente Setorial do Coritiba: “O Coxa vai para Porto Alegre pressionado por três derrotas consecutivas. A equipe ainda não venceu nenhuma partida fora de casa e está pressionando para recuperar a confiança, William Farias deve voltar a jogar e fazer a diferença no meio-campo. O Inter vem de uma derrota contra o Botafogo no Beira-Rio e pode ter afetado o emocional”. acho: Internacional 1 x 1 Coritiba.







Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.