Na próxima sexta-feira (23), no Beira-Rio, Internacional e Coritiba se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Colorado chega cheio de desfalques, e precisando dar uma resposta após a derrota para o Botafogo. Além disso, o time gaúcho ainda divide as atenções com a Sul-Americana já que, na próxima semana, enfrentará o Colo-Colo pelas oitavas de remaining. O Coxa, por sua vez, também quer os três pontos para aliviar a pressão, resultante de o revés no clássico contra o Athletico. Outro ponto que torna a vitória uma necessidade para os paranaenses é a proximidade da Z-4, apenas um ponto.
folha de jogo
- Internacional x Coritiba;
- campeonato brasileiro – 14ª rodada;
- Lugar – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Brasil);
- Tempo – 21h30 (de Brasília);
- Arbitragem – Jefferson Ferreira de Moraes (GO), coadjuvados por Cristhian Passos Sorence (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO); No VAR, Emerson de Almeida Freitas (MG).
- Transmissão – Tempo actual do Sport Information Mundo.
Para saber tudo sobre o campeonato brasileiroSiga-o Mundo de notícias esportivas no TwitterFb e Instagram.
ESCALAS PROVÁVEIS
INTERNACIONAL
Daniel; Heitor (Bustos), Rodrigo Moledo, Vitão e Thauan Lara (Paulo Victor); Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Taison; Pedro Henrique e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Desfalque: Bruno Gomes, Boschilia, Renê, Wanderson e Alan Patrick (lesionados); Gabriel Mercado e David (suspenso).
CORITIBA
Rafael Guilherme; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matías Galarza e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.
Desfalque: Diego Porfírio, Warley, Adrián Martínez e Andrey (lesionados).
Adivinhação dos setores
Gabriel Mejolaro – Gerente do setor Internacional: “Será um jogo para o Inter se provar. Sem os dois melhores jogadores do time (Alan Patrick e Wanderson) e pressionados após a estranha derrota para o Botafogo, o Colorado precisará se superar para vencer o Coxa, mesmo sendo os paranaenses os piores visitantes da competição”. acho: Internacional 1 x 1 Coritiba.
Lilian Mendes – Gerente do setor Internacional: “Depois da derrota para o Botafogo em casa, o Inter recebe o Coritiba pensando na vitória para não se distanciar dos líderes e voltar ao G4 da competição. A vitória contra o Coxa seria importante, pois daria mais confiança ao jogo contra o Colo-Colo na terça-feira (28), fora de casa pelas oitavas de remaining da Copa Sul-Americana”. acho: Internacional 2 x 1 Coritiba.
Vítor Bassoto – gerente setorial do Internacional: “Pressionado pela derrota em casa na última partida contra o Botafogo, o Inter precisa dar uma resposta imediata aos seus torcedores. Com a derrota em casa também no clássico contra o Athletico-PR, o Coxa também está sob pressão para o Beira-Rio, em busca da recuperação no campeonato. Será um jogo perigoso para o Colorado”. acho: Internacional 3 x 1 Coritiba.
Isabella Elias – gerente setorial do Coritiba: “O Coritiba vem para este jogo pressionado pelos últimos cinco jogos sem vencer, mas conta com o retorno de peças importantes. Acredito que será uma partida muito equilibrada, só que a fase do Verdão não será a melhor”. acho: Internacional 2 x 2 Coritiba.
Vinicius Setta – Gerente Setorial do Coritiba: “O Coxa vai para Porto Alegre pressionado por três derrotas consecutivas. A equipe ainda não venceu nenhuma partida fora de casa e está pressionando para recuperar a confiança, William Farias deve voltar a jogar e fazer a diferença no meio-campo. O Inter vem de uma derrota contra o Botafogo no Beira-Rio e pode ter afetado o emocional”. acho: Internacional 1 x 1 Coritiba.