João Victor tem desconforto no tornozelo e deve sentir falta do Corinthians

Substituído no segundo tempo da vitória de ontem (22), por 4 a 0, sobre o Santos, na Enviornment Neo Química, o zagueiro João Victor tem um desconforto no tornozelo direito. Esta tarde, durante o período de treinos da equipe, o zagueiro realizou tratamento na região afetada e, provavelmente, estará ausente no clássico de sábado (25).

Embora seja um problema para a comissão técnica chefiada por Vítor Pereira, a situação de João Victor não é grave. O atleta esteve ausente por sete partidas seguidas por conta de uma torção no tornozelo, se recuperou, voltou ao time ontem, mas voltou a sentir dores e foi substituído.

Para preservá-lo, o Corinthians não deve vinculá-lo ao clássico com o Santos, sábado, na Enviornment Neo Química. Para esta partida do Brasileirão, válida pela 14ª rodada, o Timão também não conta com o zagueiro Gil, que trata de uma lesão na musculatura posterior da coxa direita.

Por isso, a diretoria do clube Parque São Jorge corre contra o tempo para registrar o contrato de Bruno Méndez o quanto antes para que o documento seja publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Além do uruguaio, a tendência é que o Timão vá para o clássico com Robert Renan, Raul Gustavo e Robson Bambu na lista de afins.

A situação de João Victor, no entanto, não deve ser um problema para o jogo desta terça-feira (28), contra o Boca Juniors, pelas oitavas de closing da Copa Libertadores. A ideia de salvá-lo contra o Santos também faz parte da gestão do grupo de Vítor Pereira para ter força máxima nas competições de mata-mata.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.