Jovem “ofende” mãe de pastor alemão e animal reage no mesmo momento; ver

Publicado em 15/08/2022 às 07:42 Reprodução/TikTok @dreewsyn Redação Bnews

O cachorro, um pastor alemão chamado Safhira, ficou chateado depois que seu dono, identificado como Dreew, chamou sua mãe de cachorro. Assim que ouviu a “ofensa”, o bichinho saiu em defesa da mãe e foi atrás do menino. O vídeo cômico foi publicado no último sábado (13), no perfil do dono do animal, no TikTok.

Safhira é uma velha conhecida da internet e não ganhou fama de ser a vadia mais calma da plataforma. Na verdade, a doguinha está muito irritada e está sempre tendo atritos com Dreew, que se diverte com a situação. Dessa vez, o jovem resolveu chamar a atenção dela para dizer o óbvio: “Safhira, sua mãe é uma cachorra”.

As palavras de Dreew, no entanto, não soaram bem para o bichinho, que emblem começou a latir e ir atrás do menino. O tutor não ficou para saber o que ia acontecer e já saiu correndo, rindo. “Ela não gostou”, escreveu o jovem, seguido de um emoji de rosto triste, na legenda.

“Incrível, ela responde quando ele chama o nome dela rs”, observou um internauta. “Cara, ela entendeu mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”, apostou o segundo. “Parece eu quando estou brigando com minha irmã kkk”, brincou o terceiro. A publicação já conquistou 2,9 milhões de visualizações, 556,7 mil curtidas, 3.182 comentários e 3.174 compartilhamentos.

Ver:

@dreewsyn Respondendo a @.monique.ferreira ♬ Te amo tanto – The King Khan & BBQ Present

Siga o TikTok de BNews e fique por dentro das novidades.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.