KFC lança ‘frango’ preparado sem carne animal – Metro World Information Brasil

Para atrair novos consumidores. A Kentucky Fried Rooster, popularmente conhecida como KFC, rede de quick meals famosa por seu cardápio de frango frito, resolveu apostar em uma opção vegetais para atrair adeptos do veganismo e do vegetarianismo.

Embora com essa ação o KFC vá contra a ideia de colocar frango em todos os produtos, a novidade segue a tendência de outras redes, como McDonald’s e Burger King, que têm opções de lanches sem animais em seu cardápio.

A Austrália foi o primeiro país a adotar a ideia, com o ‘Picadas de Frango Falsas’acompanhado de molho de limão Mergulho de Rancho.

Sally Spriggs, porta-voz do KFC na Austrália, disse que a ideia já está sendo estudada e que “o restaurante de frango favorito do país” está ansioso para servir alguma opção de carne há algum tempo. “Estamos empolgados em servir o Depraved Popcorn, um produto inovador que oferece mais opções em nosso cardápio”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: Aeromoça revela segredos do avião: “É verdade que urina é jogada fora durante o voo?”

Ela acrescentou que a rede está sempre procurando oferecer novos produtos aos nossos fãs. “Esperamos que você goste desta opção sem carne que oferece aquele ótimo sabor KFC que nossos fãs conhecem e amam”.

O Vegetais de pipoca malvados está disponível apenas na Austrália e por tempo limitado, mas de acordo com o web site Upsocl, é possível que a rede vá ao encontro da ideia de outras marcas e também lance a novidade em redes de todo o mundo.

Como se tornar vegano?

Se você está pensando em adotar o veganismo há algum tempo, precisa começar com uma transição gradual. Se você consome produtos de origem animal, é melhor começar com o vegetarianismo e depois passar para o veganismo. Reduza a quantidade de proteína animal em sua dieta e adicione leguminosas ricas em proteínas, como grão de bico, soja e feijão. No início, você também pode adotar o Segunda sem carne‘, que pode ser qualquer dia da semana, onde a ideia é não consumir nada de origem animal durante um dia inteiro.

Antes de realizar qualquer dieta, procure um profissional especializado para te ajudar.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.