Mãe do filho do Fenômeno conheceu o jogador durante a penta

Michele Umezu, mãe de Alexandre Nazário, fruto de um romance com Ronaldo Fenômeno, conheceu o ex-atacante na campanha penta da seleção brasileira. Ela ganhou destaque ontem ao admitir que usou esteróides anabolizantes para ter apenas 6% de gordura corporal.

Michele e Ronaldo se encontraram pela primeira vez, no Japão, durante a Copa do Mundo de 2002, que o Brasil venceu – o camisa 9 foi o artilheiro da competição. Na época, ela trabalhava como garçonete no país.

Eles só começaram a namorar em 2004, quando o Actual Madrid, o clube Fenômeno na época, fez uma turnê pelo país.

Alexander nasceu em 2005, mas Michele acreditava que outro homem period o pai do menino. Ela começou a suspeitar que a criança poderia ser de Ronaldo quando a criança tinha seis meses por causa de seu cabelo encaracolado.

O Fenômeno só assumiu a paternidade de Alexandre em 2010, depois que a Justiça ordenou a realização de um teste de DNA a pedido da mãe do menino. Ela saiu da Ásia e voltou a morar no Brasil em 2009 para que o filho, hoje com 17 anos, pudesse ter mais contato com o pai.

Musa e fisiculturista do Corinthians

Michele trabalha como modelo e é estudante de Biomedicina. Em 2022, ainda foi eleita Musa do Corinthians em votação on-line. Agora o foco é na musculação. A mulher de 40 anos planeja competir em uma competição em julho.

Foi por meio do esporte que ela superou a depressão e perdeu os 30kg que ganhou durante a gravidez da segunda filha, Rafaela, há cerca de quatro anos.

“Eu estava deprimido, meu sistema nervoso estava abalado e eu estava começando a ter diabetes”, disse ele. UOL Esporte, em março deste ano. “Procurei um endocrinologista e disse que queria competir, porque senão ela não passaria no protocolo de atleta”, disse.

Em meio ao treino, ela falou sobre o uso de esteroides anabolizantes para diminuir o percentual de gordura corporal.

“Desde o momento que procurei um médico especializado em hormônios para mudar meu corpo, fiz vários exames de sangue para autorização. Mas sempre tive preconceito sobre o assunto. tudo errado e culpe os hormônios”, disse ele recentemente.

“Hoje existe até muito preconceito sobre isso, muita gente falando besteira. Mas é melhor dizer ‘eu coloco o chip da beleza’ ou ‘eu só uso GH’ [hormônio do crescimento]’. O que há de errado em dizer que você usa anabolizantes?”

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.