Motociclista sofre acidente após atropelar animal que atravessava a through

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionada through COBOM por volta das 5h21 deste domingo (14), para atender a ocorrência de um acidente de trânsito como queda de moto, ocorrido na rodovia 480, São Lourenço do Oeste/SC.

No native, foi constatado que uma motocicleta que trafegava de São Lourenço do Oeste sentido Jupiá acabou atropelando um animal que atravessou a through, e caiu, deixando a motocicleta Yamaha/Fazer YS250, prata na through, e o motorista, um homem com mais de 29 anos, foi encontrado em decúbito dorsal à beira da estrada, com ferimentos médios.

Após os procedimentos, a vítima foi imobilizada e levada para a ambulância, onde recebeu oxigenoterapia, reavaliação e, em seguida, encaminhada para a UPA de São Lourenço do Oeste.

Durante o atendimento, quatro homens e uma mulher não identificados compareceram ao native, todos embriagados, o que gerou tumulto e dificuldade em todo o atendimento da vítima, colocando o atendimento em risco. E no momento em que a guarnição imobilizou a vítima e a conduziu até a ambulância, retiraram a motocicleta do native dando destino desconhecido ao veículo.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.