Mulher doa cachorro, lamenta e busca justiça para recuperar animal, em Campos Belos | Goiás

Uma mulher doou um cachorro, se arrependeu e procurou a justiça para recuperar o animal, em Campos Belos, no nordeste goiano. Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), um ex-proprietário doou um animal para outra, que não tinha vínculo afetivo com ela. Os dois chegaram a um acordo antes que o caso se transformasse em uma ação judicial.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram

Segundo o TJ-GO, a ex-dona relatou que doou o cachorro pinscher, que se chama Orion, após recomendação médica por ter alergia. Mas ela se apegou ao animal, se arrependeu e começou a tentar recuperá-lo de várias maneiras.

O outro dono se recusou a devolver Orion, pois ela havia se apegado ao cachorro. O caso aconteceu em abril deste ano e um acordo foi alcançado durante uma audiência pré-processual entre eles na semana passada.

Os nomes das mulheres não foram divulgados, então o g1 não conseguiu se posicionar sobre o caso.

  • Enfermeira obtém custódia de cachorro após disputa authorized com ex-mulher
  • Em processo de separação de casal, juiz de Goiás concede guarda de cachorro a mulher

Ainda segundo TJ, a ex-dona alegou que tem uma filha de 5 anos que começou a ter baixo rendimento escolar e ficou triste depois que a cachorrinha saiu de casa. A mulher chegou a divulgar mensagens pedindo para resgatar o cachorro, o que deixou o novo dono chateado.

Segundo a Justiça de Goiás, não houve crime e, durante a audiência, os dois decidiram fazer uma troca simultânea de cães Pinscher, em que o ex-dono da Orion iria adquirir um cachorro e entregá-lo à mulher que havia adotado o animal , que, por sua vez, devolveria Orion.

Veja outras notícias da região em g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.