Mulher resgata animal acreditando ser um gato e se surpreende ao descobrir sua espécie

Na segunda-feira, 16 de maio, o perfil do Fb do Departamento de Polícia de Rocklin compartilhou notícias interessantes sobre um suposto gatinho que tomou um rumo estranho depois que um morador da Califórnia, Estados Unidos, resgatou o animal.

Um acquainted da mulher viu que o animal se comportava diferente de um gato e resolveu chamar o controle de animais da região.

Descobriu-se então que o felino period na verdade um animal selvagem e impossível de domesticar.

O filhote foi nomeado Package e enviado para Gold Nation Wildlife Rescue, onde permanecerá cuidado até que tenha idade suficiente para viver sozinho.

Junto com a notícia, o Departamento de Polícia também compartilhou conselhos sobre o que fazer em casos como esses.

Ao encontrar animais selvagens órfãos ou feridos, é necessário entrar em contato com um reabilitador de vida selvagem native para que o animal possa ser resgatado e realocado em seu habitat pure.

Este é apenas um dos vários casos que as autoridades lidam regularmente, em que os civis confundem criaturas selvagens com animais domésticos.

No início de maio, uma família da Nova Inglaterra acidentalmente trouxe para casa um filhote de coiote depois de supor que o filhote period um cão de rua.

Antes disso, no closing de abril, uma mulher do Texas ligou para o controle de animais para ajudar a resgatar um cachorrinho indefeso que acabou sendo um filhote de raposa.

Todos os animais citados acima foram para um centro de reabilitação e para receber os devidos cuidados. E o caso da moradora da Califórnia foi praticamente o mesmo, ela achava que o cachorrinho fofinho e fofinho period um gato, mas na verdade period uma raposa!

Você já confundiu um animal selvagem/selvagem com um doméstico? Se sim, deixe-nos saber nos comentários.

Você também vai gostar deste vídeo:

O caso do guia turístico caramelo e muito mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.