No last do arco-íris está o tesouro da Índia em um produto de beleza milenar

O ouro vermelho indiano é considerado uma das especiarias mais caras do mundo e pode ser usado para deixar nossos cabelos mais bonitos e saudáveis. E o que parece caro é, no entanto, uma máscara capilar que está disponível para todos, da marca AVANI, por menos de 30 euros. Um tratamento de luxo que não se reflete no preço, mas no resultado e no processo – este último envolve a remoção de um grama de açafrão seco de 150 flores.

Podemos dizer também que este é um produto que tem uma receita de outros séculos, pois inclui ingredientes de um dos mais antigos sistemas de saúde do mundo, a milenar medicina ayurvédica, que se propõe a restaurar o bem-estar físico e emocional – ou seja, a beleza coisas em geral.

Nesta pequena embalagem, encontramos uma máscara feita de óleo de nim, óleo de gergelim, óleo de cravo, entre outros, com 99% desses ingredientes vindos da natureza, por isso estamos falando de uma máscara vegana. Obs: não usa sal nem corantes artificiais.

A proposta e os resultados da máscara são simples: alimentar toda a extensão da fibra capilar, através de hidratação intensa, deixando os cabelos brilhantes e maleáveis. Funciona? Sim. Aliás, não é por acaso que este produto foi eleito pelos consumidores para o prémio High Magnificence Innovation 2022.

Veredicto Versa: não há ouro que pague cabelos bonitos.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.