Norrie sonha alto: ‘Quero estar o mais próximo possível do número 1’ | Esporte

NOTÍCIAS TÊNIS

Norrie sonha alto: ‘Quero estar o mais próximo possível do número 1’

Em entrevista ao Eurosports, o britânico Cameron Norrie, 12º ATP, falou sobre suas expectativas para o torneio de Wimbledon, no qual chega como número 1. Norrie está acostumada a ser destaque e sonha em ser a número 1 do mundo.

“Acho que ser o número um britânico é algo que você leva sem problemas, é uma consequência da minha evolução nos últimos anos. Chegar a Wimbledon como o melhor do meu país significa que estou onde quero estar. rating, mas ainda tenho muito a melhorar no meu tênis e estou gostando do desafio de jogar na grama. Até hoje gosto muito dessa superfície. Acho que fiz um tour muito bom no ano passado e isso me deu uma muita confiança. Não joguei muito grama na minha carreira, então ainda estou aprendendo, mas é emocionante. É uma superfície que se adapta bem ao meu jogo, pois sou canhoto e meu backhand é muito raso. É um bom piso para mim.” comentou.

O britânico disse estar muito orgulhoso do que construiu, principalmente nas duas últimas temporadas, e que gosta de dar o exemplo para os mais novos. No entanto, Norrie tem sonhos maiores: “Quero voltar ao prime 10 e quero fazer parte do prime 5. Além disso, sei que é um longo caminho a percorrer, mas meu objetivo ultimate é chegar mais perto do número 1 no mundo. Estar no prime 10.” foi ótimo, mas tenho que continuar fazendo essas coisas e levá-las a uma escala maior. Agora há jogadores que jogam muito bem contra mim porque são os azarões e não têm nada a perder. Enfrentar nomes como Grigor Dimitrov, que period o número 1 do mundo e estava nas semifinais de Grand Slams, com o papel de favorito foi uma grande mudança para mim”, confessou.

Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.