NSports e OneFootball anunciam parceria para apresentar a Série C

foto: Lucas Figueiredo/CBF

Copa Série C do Campeonato Brasileiro

A NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do país, fechou acordo com a Onefootball para a distribuição da transmissão de 45 jogos da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, no sistema pay-per-view (PPV). Cinco jogos ao vivo estarão disponíveis por rodada em português no aplicativo, que abrange mais de 100 campeonatos internacionais.

O público poderá acompanhar as partidas por meio de celulares e tablets, por meio do aplicativo, que está disponível nas versões Android e IOS, incluindo Apple AirPlay e Google Chromecast, e também por notebooks e computadores, por meio do web site (onefootball.com). . De onde você estiver, apenas pela web, o usuário terá acesso aos jogos pelo preço de R$ 10,90 por jogo.

Guilherme Figueiredo, CEO da NSports, comemorou o acordo e reafirmou o compromisso da plataforma com a democratização das transmissões esportivas: muitos fãs vão se beneficiar com essa novidade. Sabemos que o OneFootball tem milhões de usuários ao redor do mundo, que agora poderão acompanhar todas as emoções de um campeonato tradicional e extremamente disputado”.

Com mais de 15 milhões de visualizações por mês só no Brasil, o aplicativo também traz os melhores momentos dos duelos e uma extensa variedade de conteúdo gratuito. Esses materiais estarão disponíveis para visualização no OneFootball e em sua rede de distribuição de vídeo.

Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente de OTT Streaming & Media Rights da OneFootball, comentou sobre o acordo: respectivas ofertas de assinatura, ajudando-os a alcançar torcedores mais jovens que desejam formas mais flexíveis e acessíveis de desfrutar de conteúdo de futebol. jogo que eles amam”.

Entre as competições internacionais que são transmitidas pelo aplicativo estão os campeonatos nacionais da Alemanha, Japão e China. No Brasil, em outro acordo com a NSports, as seleções estaduais do Paraná e Santa Catarina de 2022 também foram exibidas no OneFootball.

“Obviamente, a Série C brasileira tem uma comunidade significativa, orgulhosa e leal em todo o Brasil. Com esta nova parceria, permitimos que ainda mais fãs acompanhem a competição e a experimentem ao vivo, onde quer que estejam. Graças a parceiros como a NSports, nossa oferta de streaming no Brasil continua crescendo exponencialmente. Já tivemos um número incrível de visualizações como parte de nossa cooperação existente nesta temporada em torno do Campeonato Paranaense e do Campeonato Catarinense”, completa Nikolaus.

O novo acordo também segue a parceria entre a NSports e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As duas entidades já trabalham juntas na distribuição internacional do brasileiro, em conjunto com a 1190 Sports activities, empresa que vende o principal campeonato nacional fora do país.


Leave a Comment

A note to our visitors

This website has updated its privacy policy in compliance with changes to European Union data protection law, for all members globally. We’ve also updated our Privacy Policy to give you more information about your rights and responsibilities with respect to your privacy and personal information. Please read this to review the updates about which cookies we use and what information we collect on our site. By continuing to use this site, you are agreeing to our updated privacy policy.